Londres| Isabela Bitencourt|
Era tarde, o sol já estava indo embora e junto com ele algumas pessoas também seguiam para suas casas, algumas depois de um dia exaustivo de trabalho, outras com seus filhos que talvez brincavam no parque da praça central, poucas apenas passeando com seus cachorros. E eu? Eu estava sentada em um dos bancos pensando na minha situação, e eu me pergunto, tantas meninas nesse mundo e porque justo ela?
Talvez seja o jeito doce dela de ser, ou talvez pela tom da voz dela que eu amo ouvir, mas talvez seja também pelo som gostoso das risadas dela, ou as piadas sem graça que eu quase morro de rir? Pode ser o jeito que ela morde o lábio inferior quando está concentrada em algo, ou o jeito desastrado de ser, na verdade é apenas pelo conjunto todo. Talvez seja o jeito Manuela de ser, ou é simplesmente por ser ela. A verdade é que eu estou perdidamente apaixonada pela melhor amiga da minha irmã.
Assim que estacionei na garagem ouvi a porta ser destrancada por uma Bianca nada feliz. Os cabelos louros levemente bagunçados e uma cara de sono.
- Que merda hein? - A garota me encarava raivosa. - Isso são horas?
Sem olhar em seus olhos passei direto para meu quarto, fechando o mesmo sem dar chances para Bianca entrar.
- Sua idiota, nojenta, abre essa porra dessa porta agora Isabela! - Os gritos estridentes de Bianca soavam do outro lado.
- Se eu quisesse conversar com alguém, eu teria falado com você assim que cheguei. Me deixe em paz! - Gritei.
- Não deixo não. Abre a porta garota imbecil, não tenho o tempo todo. - Agora além dos gritos, ela distribuía socos na porta.
- Pelo amor Bianca, vá embora cara.
- ABRE A PORTA! - Ela gritava sem parar a mesma frase depois que eu não respondi mais suas provocações. Mas aquilo era mais irritante do que conversar com ela. Me coloquei de pé e abri a porta em um solavanco.
- Que caralho, não sabe respeitar o momento das pessoas não? - Surpresa ela se compôs e me olhou com raiva.
- Sou sua irmã Isabela, você tem que conversar comigo. O que foi que aconteceu? - Teria como negar isso para ela? Não, não tem.
- Não é realmente nada Bianca. - soltei me dando por vencida. Sentei em minha cama em forma de índio convidando a menina também. - Isso é complicado, porquê eu gosto dela, e ela não parece sentir a mesma coisa, e eu estou errada, porquê ela tem um relacionamento, e eu sou a pessoa que está querendo entrar no meio disso, entende?- Seus olhos me analisaram intensamente, como se me lessem.
- Eu te avisei irmã, eu disse que aconteceria. - Os braços de Bianca me contornaram e eu me aproveitei daquele carinho gostoso de irmã, deitei a cabeça em seu peito inalando o cheiro gostoso que ela tinha. - Eu não sei o que fazer ou dizer, de um lado minha irmã, e de outro minha melhor amiga. Vocês me complicam.
- Eu sei, mas está tudo bem, eu entendo ela Bia, eu não posso esperar nada de Manuela. - Suspirei. - É melhor tê-la como uma amiga do que não tê-la. Imagina o caos se eu falo essas coisas para ela?
- Isso vai passar eu sei, e eu sempre estarei aqui, você nunca estará sozinha, eu terei carinho para a minha irmã mais velha. - Um sorriso triste se formou em meus lábios e um beijo foi deixado em minha cabeça. - Lembra quando você me protegia dos monstros que ficavam dentro do guarda roupa? - Bianca sussurrou, e eu gargalhei.
- Não eram monstros Bianca, isso nunca existiu, sua sonsa.
- Para mim sempre estiveram lá. - Ela também sorriu e ficamos ali apenas trocando carinhos e lembranças.
Algumas horas depois Bianca resolveu ir embora pois tinha um jantar com Rafael. Eu me arrastei até o banheiro tomando um banho quente, alguns instante depois liguei para uma pizzaria qualquer pedindo uma pizza. Me joguei no sofá esperando pelo meu pedido que não tardaria, peguei meu celular e fui verificar minha redes sociais, aceitei alguns convites de amizade e fui para o Twitter, vi algumas notícias e algumas outras coisas. Abri também o Instagram, e ali eu ficava vendo os stories do ser humano mais adorável da face da terra.
Manuela sorria em todos os stories, e eu agradecia imensamente a pessoa que criou o aplicativo, por ter colocado a opção de ver quantas vezes o stories é visto por cada pessoa.
Estava relativamente cansada do dia de ontem e hoje, e eu não havia descansado o suficiente, mas também não havia vontade alguma em dormir, eu só queria poder me divertir um pouco. Alcancei meu telefone no carregador e pesquisei sobre o que teria nesta noite.
Tomei um outro banho depois de comer e me vesti casualmente, não estava preocupada com me arrumar muito.
Vesti uma calça jeans preta, com rasgos nas pernas, uma camisa do metálica cinza, e minha jaqueta de couro, no pés meus coturnos também pretos, saindo rapidamente de casa, mas não sem escapar da loira.
- Espera. Você está saindo para uma noitada e não me chamou? - Bem puta comigo, ela falou, pausadamente.
- Só vou andar um pouco, logo mais eu volto. - Soltei a primeira coisa que veio em mente. Burra demais.
- Ah claro, e está toda assim só para uma volta? - Me encarou brava. - Você vai entrar e me esperar, porquê eu não vou ficar em casa sozinha, enquanto tu se diverte.
E claro, eu entrei e esperei por mais de uma hora, e quase desisti, até ver a garota de olhos verdes vestida, estava linda.
.
.
.
.
.
Me sigam no site do passarinho.
@crazyforcamilac
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...