Uma semana havia se passado , Mannu iria completar quatro meses de gestação e elas não poderia estar mais felizes , os móveis do quarto de Eloah Já haviam chegado , Isa contratou um pintor e Mandou pintar todo de rosa, Os moveis ja estavam todos em seus devidos lugares , as muitas roupinhas que mannu e bia compraram já estavam dentro do pequeno guarda-roupa Branco que continham laços amarelos , O quarto era perfeito para uma princesa , Mannu analisava com satisfação o pequeno cantinho que logo logo pertenceria a Eloah !
Mannu resolveu contar a Isa sobre o que a pequena alexa lhe confessou a uma semana atrás no dia do churrasco , Isabella reagiu como o esperado , queria ir no mesmo momento até pietra e fazer qualquer coisa que aliviasse seu ódio , mais não foi isso que fez , empedida por sua mulher ela ficou séria como se estivesse planejando algo , Em fim chegou o domingo , era dia de devolver a pequena Alexa !- Vamos Lexa , Pegue sua mochila já estamos atrasadas! - Ordenou Isa !
- Já falei que não quero ir embora! - Falou com a voz de choro e correu pelas escadas até o quarto de Bianca onde se encontravam seus pertences !
- deixa meu bem , Eu falo com ela! - Disse Mannu dando um beijo em sua esposa!
- Não gosto de vê-la assim! - exclamou Isa cabisbaixa!
- Eu Sei ,Mais Não Podemos fazer nada , a mãe dela já deve estar com saudades dela também!
- se ela deixasse ela morar comigo , seria mais fácil , eu deixaria ela ver a Lexa quando ela quisesse!
- mais não é assim meu amor , pietra jamais abriria mão da única filha , E Outra por mais que Alexa tenha amado ficar aqui conosco ela sentiria falta da mãe mais cedo ou mais tarde!
- Eu sei disso também, Mais seria muito melhor! - sussurrou Isa! - Mais vai lá tentar falar com ela , não quero ter que arrastar ela aos prantos até o carro !
- Tudo Bem , não demoro!
Dito isso Mannu beija a amada esposa , sobe as escadas até o quarto de Bia que é praticamente da Alexa , pois o que mais se ver são brinquedos e mais brinquedos espalhados!
Mannu vendo que a porta se encontra entre aberta , Adentra o espaço qe contém várias peças de roupas da pequena e sua pequena mochila jogada vazia encima da cama que ela havia ganhado a alguns dias atrás !- Lexa ? - Chamou Mannu olhando pelo quarto!
- O.. oi ! - Respondeu com um sussurro!
Mannu avistou uma pequena Alexa Encolhida no canto da parede com os rostinho coberto por lágrimas e suas pupilas dilatas de tanto chorar , assim que mannu chegou mais perto a pequena derramou mais lágrimas e tentava inutilmente conter os soluços!
- Ei não chora meu amor! - Mannu disse a envolvendo um abraço carinhoso!
- na.. não .. que..que..quero .. ir ! - Disse Alexa entre os soluços!
- Olha qui pra titia - Mannu colocou a mão sobre seu rosto a fazendo olhar para a mesma - Você precisa ver a sua mamãe , ela está com muita saudade de você , nós vamos te pegar de novo, Mais agora você tem que ver a sua mamãe, Ela sente sua falta , E está muito triste por que você dormiu muitos dias fora de casa! - Disse mannu tentando acalmar a menina em seus braços !
- mais eu não quero ficar lá, Eu quero morar aqui com você o papai a titia Bianca e a Eloah ! - Disse mais calma!
- Vamos fazer o seguinte - Exclamou Mannu - nós vamos te levar pra ver sua mamãe e depois nós vamos conversa com ela pra saber se você pode morar com a gente , Enquanto Isso sua mamãe vai te levar para ver sua vovó!- Disse Mannu implorando a Deus em pensamento para que a menina aceitasse a mentira dela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
Roman d'amourAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...