Capítulo 35

4.1K 446 65
                                    

- A Minha Mamãe Contou Mentira pra mim ! Afirmou Alexa ...



- O que você disse Lexa ? Perguntei

- A Minha mamãe contou mentira pra mim papai !

- que mentira ela contou pra você Meu Amor ?

- É segredo papai , a mamãe disse que não posso falar nada pra ninguém !

- Tudo Bem meu amor !

Olhei Para minha direita e Mannu observava a paisagem , sabia que esse não era o momento , Eu Estava dirigindo além de lexa não saber de nada que estava acontecendo , preferir esperar chegarmos em casa e tentar descobrir o que a infeliz da pietra disse pra lexa ! O silêncio se instalou , nem lexa falava mais olhei para trás e vi ela dormindo na cadeirinha , Bianca olhava alguma coisa em seu celular e Mannu ainda olhava pela janela , seu rosto não demonstrava qualquer uma expressão , Eu já estava aflita , finalmente Chegamos , abrir a porta pra Mannu , ela desceu sem sequer olhar pra mim , abri a porta traseira e peguei lexa no colo , levei ela com cuidado para não acorda , assim poderia conversa com Mannu , Bia colocou o carro na garagem entrou e só avisou que iria sair com Rafael !
assim que coloquei lexa no quarto de Bianca fui até meu quarto ver Mannu , Ela estava deitada com um livro na mão ! Me aproximei e arrisquei !

- Pequena ?

- Sim !

- está Chatiada ?

- Já esperava isso Isa !

E o silêncio se fez presente mais uma vez ! Ficamos mais ou menos cinco minutos sem falar nada !

- amanhã vamos conversa com lexa !

- não vamos força ela a falar nada Isa , a mãe dela já deve ter feito minha caveira pra ela , deve ter inventado barbaridades para ela , não adianta tentar ficar numa Boa com a pietra não , agente da uma chance pra ela é ela faz o que ? Na primeira oportunidade mostra as garras novamente !

- Princesa pensa comigo, Se a pietra falou algo pra lexa te odiar , o plano dela foi por água a baixo , pois lexa já te adora e ela mesmo falou que a 'mãe' dela mentiu pra ela ! Seja lá o que ela tenha falado , lexa não acreditou nela !

- pode até ser , Mais você acha que ela vai deixar por isso mesmo !?

- Não ! Ela não vai deixar ! Mais Eu Vou dar um jeito nela ! Agora me promete uma coisa ?

- se tiver ao meu alcance , sim !

- Vamos ficar bem ? Não aguento mais brigar com você , é a primeira semana de lexa aqui vamos fingir que isso não aconteceu amanhã ou depois ela vai falar tudo !

- Tudo Bem ! Lhe dei um beijo!

- O Que Acha De Um churrasco aqui hoje ? Perguntei !

- é pode ser !

-Vou comprar algumas coisas , você liga para o pessoal . ?

- Sim ! Trás chocolate pra mim ?

- claro amor ! Beijos !

- beijos !

Fui até o supermercado comprei tudo que iria Prescisar !
Cheguei em casa e Lexa já havia acordado e Brincava no Jardim com Mannu ! Coloquei as coisas na cozinha e Resolvir ir até o Jardim !

- conseguiu falar com todo mundo ?

- Sim , a Mallu disse que iria trazer uma amiga dela !

- Tudo Bem ! Todos iram vir ?

- acho que sim , acabei esquecendo o André Não ia poder vim por que o namorado dele estava com o irmão mais novo eu disse que eles poderiam trazer o menino , assim lexa não ficaria entediada !

- então eles irão vir ?

- Sim !

- E Você meu bebê como está ?
Direcionei a pergunta a lexa !

- Eu to bem ! O que vamos fazer agora?

- Agora nos duas vamos ajeitar a casa ,pois irá ter um churrasco aqui em casa !

- e a tia Mannu ? Ela não vai ajudar ?

- ela não vai poder princesa, a tia Mannu esta passando mal !

- não tá não!Ela tá bem , ela até disse que vai brincar comigo depois !

- Tudo Bem vou te explicar !
A titia Mannu ta grávida !
Ela Vai ter um bebê ! Enquanto eu tentava explica algo pra lexa Mannu se acabava de rir !

- Mais aonde tá o bebê dela ? Eu quero ver ele !

- Está dentro a barriga da titia , e é uma Menina !

- Mais Como o bebê vai sair da barriga da titia papai ?

- Minha Princesa quando voce for maior você vai saber,
tudo bem !?

- ta bom , Mais Como é o nome da bebê?

- Eloah ! Ela Vai Ser linda assim igual você !

- Eloah ! Pareceu refletir -
Cadê o papai dela ?
Nesse momento lexa estava sentada no colo da Mannu encarando a barriga dela com uma mãozinha apoiada Na barriga de Mannu !

- é.. o pai ... ! Eu Nao sabia o que responder !

- O Papai Da Eloah é o seu papai ! Mannu disse !

- não entendi agora titia Mannu !

- O seu Papai também é papai da Eloah , ela é sua irmãzinha !

- então eu vou ter uma irmã ? Perguntou sorridente !

- Sim ! Respondeu Mannu !

- OBAAAAAAA ! Eu sempre quis ter uma irmã ! - comemorou feliz ! - Mais seu sorriso se desfez dando lugar a um biquinho - Mais a mamãe disse que eu não podia ter !

- Mais terá ! Digo lhe dando um beijo !

- E ela vai ser o que da Minha mamãe ?

- sua mamãe será titia dela igual eu sou sua titia , entendeu ? Mannu responde lexa me surpreendendo mais uma vez !

- ata , agora sim !

- Agora vamos começar a arrumar as coisas do churrasco por que daqui a pouco os amigos do papai e da titia estão chegando !

- ta bom ! Disse e saiu correndo !

- Amor vai tomar um Banho que eu arrumo tudo ! Digo lhe dando um beijo !

-Tudo bem !

- papai por que você está beijando a titia ? Lexa me surpreende !

- Vamos lá tomar banho que eu te explico tudo , Pode ser princesa ? - Mannu diz pegando na mãozinha de lexa que concordou com a cabeça !

Continua ... ♡

Não Esqueçam da estrelinha , E deixe seu comentário ♡
Obrigado ...


- Lenzi ..

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora