Londres|Residência Bitencourt|8:32 AM|Isabela Bittencourt
Felicidade?
Não sei. Deve existir alguma palavra mais forte, tem que existir, porque eu não estou somente feliz. É algo muto intenso.Os belos fios castanhos claros repousavam sobre o rosto sereno da garota que dormia em minha cama. Me diz, você resistiria a uma Manu dormindo com os cabelos bagunçados, o rosto sereno, os lábios em um tom rosa claro? É eu sei que é impossível, e eu não te culpo.
Depois de toda higiene matinal, desci apressada para a cozinha. O café estava servido, eu só prescisava acordar Manuela, uma missão dolorosa, porque se tinha algo fofo era ver ela dormindo, é difícil acreditar que ela realmente está aqui sabe? É como um sonho.
- pare de me olhar ... - a voz rouca e arrastada despertou minha crise de amor matinal - isso não é legal, eu provavelmente estou um horror
Como ela poderia achar uma coisa dessas? Caramba, eu nunca vi alguém acordar tão linda como ela.
Não vou negar que ela fica linda quando se arruma e se produz. Mas a verdade é que sou mesmo apaixonada por beleza natural, o rosto limpo de maquiagem e a pele livre de qualquer coisa.
- Não ouse dizer isso. Você é maravilhosa - ela sorriu corando, me deixando sem forças. - Preparei o café, vamos descer?
- Me dê cinco minutos?
- quanto quiser. Te espero lá embaixo, se sinta em casa. - depositei um leve beijo em seus lábios e desci para a cozinha. Respondia alguns e-mails de alguns amigos da França, quando um em especial me chamou a atenção, isso não pode ser verdade.
Pietra Martins
Ah quanto tempo meu amor! Você não tem idéia do quanto sinto tua falta. Deus! Eu presciso tanto te sentir novamente. Espero que me perdoe e que algum dia volte. Ainda te amo. Pietra Martins.
Assim que acabei de ler, uma raiva se instalou dentro de mim. Será possível isso mesmo? Qual é vida? Senta aqui, vamos conversar. Sem hesitar o e-mail já estava sendo respondido
Isabela Bitencourt.
Deus só pode está brincando comigo, porque não é possível. Presa atenção aqui garota, eu não quero te ver nunca mais na minha vida okay? Esquece a minha existência e ficaremos todos felizes. Passar bem. Isabela Bitencourt.
Depois de alguns segundos a resposta retornou.
" Ah que triste. Mas até mesmo Alexa terá que te esquecer? Ela é só uma criança, não irá fazer isso com ela não é mesmo Bela? Ela sente sua falta.
Quão manipuladora ela poderia ser? A que ponto vai o ódio? A que ponto você é capaz?
Com o ódio a flor da pele respondi rezando aos céus para que ela não respondesse.
" Sinceramente Pietra, eu não esperava menos de você. Eu quero que você reveja suas atitudes. Porque não foi eu quem proibiu uma criança de ver alguém que ela tinha como mãe. Só me esqueça Pietra, eu estou ótima sem você."
Não houve mais respostas, só havia uma Manuela confusa descendo as escadas.
- Algum problema Isa? - a voz serena se fez presente me causando um sorriso.
- Não. Não é nada importante. Você está linda
- Muito obrigada. Posso afirmar o mesmo.
Depois de um longo café e muita conversa, resolvemos que era hora de ir. Manuela se despediu com alguns beijos e promessa de que voltaria outro dia.
Enquanto pesquisava algumas coisas na Internet, parei para pensar no rumo em que minha vida estava seguindo. E eu podia jurar que isso daria certo.
Tinha que dar.
Londres|Faculdade TY XII|11:47 AM|Manuela Oliver
- Que cara é essa garota? - Minha doce amiga demonstrando seus sentimentos
- É a única que eu tenho. Porque da pergunta?
- Isso é falta de sexo? Gustavo não está dando conta não? - Bianca era assim. Aquele tipo de amiga que não se importa com o que diz, isso é bom sabe? Ela é única. E eu amo isso
- Mal vejo Gustavo, Bianca, se controla por favor. Tenho uma coisa para te falar.
- Tá esperando o que?
- Não pode ser aqui. Podemos ir para o meu apartamento?
- Vai mesmo me matar de curiosidade Manuela? - a cara de indignação da minha melhor amiga era a melhor.- Você realmente é uma vaca. Te odeio
Bianca apressou os passos entrando em sua sala e me dando língua enquanto eu seguia para minha sala. Hoje seria um longo dia.
Como o esperado. Minhas aulas passaram se arrastando. Mal troquei dez palavras com Malu.
- Credo Manu, tu tá com a cara pior do que quando entrou - Bianca zombou recebendo um olhar cortante em seguida. - Eu não tinha percebido o quão feia você é - minha melhor continuava rindo enquanto eu somente revirava os olhos.
- Você é a pior amiga do mundo. - Murmurrei com os olhos estreitados
- Mas diga-me, o que foi que houve? - a loirinha interrogou assim que entramos no carro - Parece sério.
- Pois é, eu e Isabela estamos juntas. - disse como se não fosse nada muito importante, deixando uma Bianca mais branca do que o normal e com os olhos completamente arregalados.
- Como é que é? Vocês estão o que? - Parei o carro em um acostamento olhando séria para Bianca. Eu não estava reconhecendo minha amiga.
- Isso mesmo Bianca. Eu fiquei com a sua irmã e agora estamos "juntas". Algum problema?
- Claro que não sua sonsa. Só que eu achei que você gostasse de homens.
- Eu tenho quase certeza que não. Sei lá, Bia, já transei com Gustavo, mas foi tipo normal sabe? Nada de mais. Porém nunca fiquei com Isabela.
- Entendo amiga. Mas você está certa, curte mesmo. Mas você já resolveu o que vai fazer em relação q esses dois?- a loirinha tinha as sobrancelhas arqueadas
- Ainda não. Mas irei resolver, eu só preciso de um tempo.
- Acho ótimo. Cuidado hein, se machucar minha irmã eu arranco um dos seus rins fora com a mão. - Gargalhei deixando um beijo estalado no rosto dela
- Sabe o que eu acho?
- Adoraria saber.
- Merecemos uma noitada. - Sorri para Bia que gargalhou
- Super apoiada. Vamos arrasar e dançar muito. Porque merecemos. - Bianca disse me arrancando um sorriso. E assim seguimos para o meu apartamento. Tínhamos muitas coisas até a noite.
Qualquer coisa falem lá no
crazyforcamilac
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...