Um mês depois.Hoje completa um mês que estou morando com as meninas, tem sido tudo muito bom, parece que estou vivendo um sonho. Só tem um problema, e te digo, é um problema que não vou conseguir resolver assim tão fácil.
Bianca está vindo me encontrar, estou desesperada, isso não deveria estar acontecendo agora, não sei se choro, se rio, se entro em pânico, ou se apenas espero minha melhor amiga vir com a minha sentença. Eu poderia morrer do coração neste exato momento, quando a loira vem andando com uma expressão que não dá para decifrar. Sinto meu coração bater em uma velocidade que nem sabia que era possível bater, o suor desce pelo meu rosto e sinto meu estômago se revirar dentro de mim.
Vejo Bianca olhar para mim, e seus olhos aos poucos se enchendo de lágrimas, e não precisei de nem uma palavra, eu sabia exatamente o que ela estava me dizendo. Minhas pernas enfraqueceram, não consegui sustentar o peso do meu corpo por mais de dois segundos, senti as lágrimas descerem com uma velocidade surreal, enquanto os braços de Bianca me agarravam com força, eu estava sem chão.
— Manuela, olha pra mim, por favor... - ouvi Bianca pedir, mas eu não conseguia, tudo em que eu conseguia pensar era que eu não queria aquela criança, e como eu iria evitar aquela criança na minha vida, ou em o que a minha família iria pensar, no que eu faria da minha vida, dos meus estudos, e o pior, essa criança é filha de Gustavo. - Manu, respira, para tudo há uma saída, nós vamos pensar em algo, não se desespere, você sabe que eu estarei com você em todos os momentos, e apoiarei toda e qualquer decisão que tome, mas olha pra mim, por favor...
Foi então que consegui olhar para seus belos olhos claros, estavam desesperados, mas ainda assim ela estava ali, tentando ser forte por ela e por mim, me segurando enquanto meu mundo desabava.
— Bia, o que eu vou fazer da minha vida? Eu não quero essa criança, eu não posso e nem quero ter essa criança, ela vai arruinar a minha vida de tantas formas.. Como eu deixei isso acontecer?
A cada minuto que se passava mais desesperada eu ficava, mil pensamentos rodavam todos juntos, e eu não conseguia pensar em uma única saída para tudo isso que agora era minha vida.
— Manuela espera, não fale assim, essa criança não tem culpa de absolutamente nada, eu entendo sua dor, seu desespero, mas não fale assim, é só uma vida inocente. Não se desespere amiga, calma, nós podemos resolver isso. — Disse ela, toda esperançosa, porém eu sabia que eu não teria mais nenhuma alternativa a não ser ter essa criança. - Nós iremos te ajudar, todos nós.
— Bianca, a sua irmã não vai querer essa criança também não, meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida!? Eu acabei de terminar com o Gus, e agora estou grávida! Grávida dele!
— Garota? A Isabela não vai terminar por causa desse bebê, e nós podemos resolver com o Gustavo, podemos cuidar desse bebê, nós vamos revezando, ele terá você, eu , a isa, o gus, e nossas famílias, você nunca estará sozinha. - Disse Bianca.
— Você não entende? Eu não posso ter esse filho! Eu tenho planos bia, eu tenho tantos planos...
Eu realmente queria sentir felicidade nesse momento, queria estar como quem sonha em ter um filho e recebe o tão sonhado positivo, mas eu não era essa pessoa, eu não queria essa criança, não queria de forma alguma.
— Olha só, você precisa se acalmar, não vamos mais falar nisso, vamos pensar nisso depois, você tá com o que? Dois meses?
— Acho que sim. - sussurrei, tentando afastar a ideia da mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...