Isa já havia voltado a sua rotina normal , Mais algumas vezes deixava de ir trabalhar só pra ficar com a esposa , Mais Mannu não achava necessário pois ela não sentia nenhuma dor e estava tudo conforme o doutor pediu !
- Isa não tem o por que você não ir trabalhar! - Indagou Mannu!
- Claro que tem Manuella, sua gravidez é de risco eu tenho que estar ao seu lado , já pensou se acontece algo e eu não estou com você ?
- Não vai acontecer nada meu bem , Eu irei ficar bem , pode ir despreocupada ,qualquer coisa eu te ligo !
- Não sei não!
- já disse que pode ir!
-Disse Mannu rolando os olhos-okay Eu Vou com minha moto , deixo o carro aqui ,caso você Prescisar !
- pode ser !- E deu um beijo em Isa!
- ainda não estou satisfeita! - resmungou Isa!
- sem dramas vamos môdin , irei ficar bem!
Assim foi feito Isa pegou as Chaves da moto e se despediu de Mannu!
A Menina estava bem , por isso não achou necessário que a esposa ficasse em casa pois elas ficariam sem fazer nada,o que aconteciam todos os dias!
Já era tarde o sol já estava fraco , E Mannu entediada , já não podia mais contar com sua amiga , pois a mesma estava muito ocupada com o casamento e gravidez!
Depois De muito pensar resolveu ir andar na praia , devia ter uns três dias que ela não praticava nenhum exercício !
Tomou um Banho vestiu uma roupa para ocasião pegou as chaves do carro e saiu !
Chegou na praia estacionou o carro pegou o Celular colocou os fones de ouvido e foi caminhar , haviam muitas pessoas ainda , algumas tomando banho , outras praticando esportes e mais algumas apenas passeando com seus filhos e cachorros ! Mannu olhava atentamente a cada pessoa ali , Resolveu parar em um quiosque para beber algo !- em que posso ajudar ? - Perguntou o velho!
- Me trás uma água!
O velho assim fez , entregou a água pra Mannu e foi atender mais alguma pessoa !
Passando se alguns minutos um menino moreno de cabelos curtos se senta no Banco ao lado de Mannu !- o que uma Menina linda faz aqui sosinha ? - Perguntou sorrindo !
- Bebendo água não está vendo?
- idiota , sou curta e grossa!- Huum Marrentinha , - Pareceu me analisar - Eu gosto de meninas marretas! - Completou!
- Foda-Se Você , Não te perguntei nada ! - Fui ignorante, Eu não estava nem um pouco afim de ouvir besteiras de um adolescente idiota !
- Sua Mãe não te deu educação não princesa !? - perguntou irônico!
- creio que a minha educação não lhe desrespeite!
- Adoro Meninas Marrentas Que Se Fazem De Difícil ! E além de tudo é linda - Ele me dava nojo !
- Que Legal, A minha esposa também acha! - vi ele engasgar com a cerveja!
- O Que ? Sua esposa ? Você é sapatão ? - Perguntou incrédulo!
- Sim para a segunda pergunta e não para a terceira , Não sou sapatão , Sou Lésbica queridinho! Fui irônica!
- Mentira! - Duvidou!
- Não acredita é ?
- Não!
- Foda-Se Você, Beijos ! Digo isso e saio deixando um menino idiota com cara de troxa sentado sosinho !
Andei mais um pouco e Resolvir voltar pra casa , Eu Estava Sentindo uma sensação ruim , Não de dor nem nada disso , estava sentindo que alguma coisa iria acontecer , eu estava me sentindo mal , Então por esse motivo Resolvir voltar , Eu havia deixado o carro bem distante , pois andei bastante , No caminho de volta eu pressinto que alguém está me seguindo , olho pra trás e não vejo nenhum movimento estranho , Resolvo mandar uma mensagem pra Isa !
- Môdin , vim caminhar na praia , Mais ja estou indo embora , não estou me sentindo muito bem , Mais Não é nada em relação a eloah , Só um pressentimento ruim mesmo !
Alguns segundos depois o retorno da mensagem !
- Mannuella mannuella , Eu disse que não era pra sair sosinha , Eu poderia ir com você, Mais tudo bem volte logo pra casa beijos te amo ♡ !
' Okaay, Já estou voltando , Também Te Amo ♡ !
Ela procurava por seu carro mais nada de o encontrar , Mais sabia que ainda estava longe então sentou em um banquinho pois suas pernas já estavam cansadas , Mais a sensação ja estava encomodando , Agora ela sentia que estava sendo observada , Olhou por todos os lados e aparentemente ninguém a vijiava ! Então resolveu retomar o caminho para seu carro !
É ele , Meu Deus protega minha filha !
foi o que Mannu pensou em voz alta quando percebeu que era Gustavo que a seguia em um carro Preto , Mais ela não o deixou perceber que ela já havia o visto ! Rapidamente pensou!
- Amor , Estou sendo seguida aqui na praia , É ele eu vi , o Gustavo está me seguindo , vem logo por favor , agora estou perto da sorveteria que agente sempre vem !
Assim Que digitou a mensagem sentiu algo gelado encostar em sua Costa!
- Até Quando pretendia me esconder , Mannuella Oliver ?
- Sua voz era sarcástica! Ele pressionava um arma na Costa de Mannuela enquanto a abraçava por trás como se fossem um casal normal que estavam apenas passeando na praia!- Me solta Gustavo , Me deixe , Eu estou grávida! - Falou firme
- Eu Sei meu amor , Por isso vim te buscar , vamos criar nossa filha juntos bem longe daqui !
- Ele era frio- Você está doido Gustavo ? Eu Não Vou a lugar nenhum com você me solta ou eu vou gritar aqui ! - Indagou
- Grite meu amor! - Sorriu ao pronunciar - Ninguém vai desconfiar se eu disser que você está com dores e eu vou te levar para o hospital ! - Gargalhou
- É sério Gustavo , Pense Bem , Isa está a caminho , ela não vai deixar isso barato!
- Sentir uma enorme dor com a agressividade em que ele me jogou no Banco de trás do seu carro que era dirigido por um homem desconhecido- CALA A BOCA MANUELLA , - gritou ao ouvir o nome de Isabella ! - Eu Quero mais que ela venha pois vou acabar com ela ! - Seu sorriso era diabólico
- ME SOLTAAAAAA ! - Gritei sem sucesso ! -
- se você não se comportar eu vou ter que agir de um jeito mais doloroso , E isso eu não estou afim de fazer , pois não quero machucar a Mulher que amo !
- VOCÊ É UM DESGRAÇADO, SEU PSICOPATA! - Gritei novamente mais sentir algo queimar e meu rosto arde com o tapa que ele deu! - Eu tenho nojo de você , Seu crápula , nojento , Eu quero que você morra - cuspir essas palavras e recebir mais um tapa em Meu rosto !
- AGORA CALA ESSA PORRA DESSA BOCA ! - gritou e apontou a arma em direção ao meu rosto! - agora se você for boazinha eu penso em deixar seu amorzinho viva ! - Gargalhou
- Você é um Monstro ! Meus Olhos transmitiam o ódio que eu sentia naquele momento !
- Não Me olhe assim meu amor ! - Eu só quero o seu bem e o da nossa filha ! - Ele sorria
Continua ...
Haha eu sou mal,eu sei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...