Londres| Manuela Oliver| 8:45 AM
.
.O sol invadia o quarto por uma brecha da cortina. Uma pequena brecha que quase chegava-me, fazendo um mau humor despertar em mim. Meus olhos ardiam por tamanha
claridade, minha cabeça parecia querer explodir a qualquer momento.Após alguns segundo me acostumando com a claridade, finalmente consegui abrir os olhos, e foi no exato momento que percebi que estava em um quarto que com toda a certeza do mundo, não era o meu. O susto foi maior quando olhei ao meu lado e Isabela dormia serenamente. Meu coração batia descontrolado, como se fosse sair de dentro de mim pela garganta. Bem, eu tinha um mau pressentimento.
Que caralho aconteceu ontem?
Levantei-me em um impulso dando graças a Deus por estar devidamente vestida. Corri para o banheiro e passei uma água no rosto tentando me acalmar.
Eu provavelmente fiz alguma merda.
Desci apressadamente até a cozinha para beber um copo d'água, assim que dei o primeiro gole, tudo pareceu como um filme de trinta segundos. O quarto, as meninas, só Isabela, o beijo.
- Eu... eu beijei Isabela. - Sussurrei para mim mesma, a lembrança da sensação me atingiu como um soco no estômago. Eu não poderia ter feito aquilo. - Eu fiquei com uma mulher, eu trai Gustavo, eu fiz uma loucura. - Sem pensar duas vezes, corri até a mesa de centro na sala buscando meu celular e corri para fora da casa chamando por um táxi qualquer. Eu preciso dar um jeito nisso.
Ao chegar em casa bem mais calma, resolvi mandar uma mensagem para Bianca, inventando qualquer desculpa por ter saído sem falar com ninguém.
Minha cabeça que doía antes, agora parecia que iria explodir de vez, meus pensamentos me confundiam completamente, era muita informação de uma só vez. Eu briguei com meu namorado e simplesmente beijei a irmã da minha melhor amiga. Parabéns Manuela. Como ficará nossa amizade agora? Se é que ainda terá uma.
Eu fodi tudo cara.
|Isabela Bitencourt| 10:20 AM
Mas é claro, quem disse que ela estaria aqui ao acordar? Como o esperado. Acordei e Manuela já não estava mais no quarto, escovei os dentes e desci até a cozinha, onde encontrei Bianca preparando o almoço.
- Você viu Manu? - Perguntei me sentando em um dos bancos em frente a bancada de mármore, me servindo de um pouco de café, talvez ele curasse minha dor de cabeça. - Não vi a hora que ela saiu
- Ela teve que resolver um problema na faculdade, me mandou uma mensagem avisando. Não quis acordar agente. Por que?
- Nada, só fiquei preocupada. Ela não falou nada.
- Não há com que se preocupar Isabela. - A loira deixou uma colher que usava sobre a pia e sentou-se de frente para mim. - Quando pretende me contar?
- O que? - Perguntei confusa.
- Não começa, te conheço bem, diga-me o que aconteceu. - Bianca me encarava, com aquela expressão de "eu sei o que você fez". E apesar de não querer falar sobre isso, eu disse.
- Eu beijei Manuela ontem. - No exato momento que as palavras deixaram minha boca vi os olhos de Bianca quase pularem para fora. - Não surta, ela insistiu muito e eu tentei negar. - Me defendi.
- Por que fez isso? Sabe que está se iludindo não é mesmo? - Ela negava com a cabeça, ela iria surtar. - Você está se arriscando demais Isabela, em quase dois anos que conheço Manuela, nunca vi ela se interessar por nem uma mulher. Garota? Você tem problemas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomantizmAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...