Capítulo 21

6.8K 402 34
                                    


     

Autora está refazendo a obra, foi atualizada até o capítulo anterior, aconselho não lê-lo antes de atualizar, foi escrito por uma pré adolescente, 10 anos atrás.

Agradeço a compreensão, e a todos que estavam aqui desde o início.

Obrigada.

Há exatos quatro dias, Gustavo havia aparecido na livraria, havia implorado por perdão, fez inúmeras promessas, e quando eu disse que não precisava fazer isso, ele ficou muito nervoso, e me ameaçou caso eu estivesse com alguém, e se eu não fosse ser dele, eu não seria de Isabela também.

Nós discutimos, mandei ele embora, pois não estava afim de ouvir suas palavras de ódio.

Quando ele apareceu, antes de me ameaçar, pensei em contar para ele sobre o nosso filho, realmente pensei, mas na mesma rapidez desisti.

Gustavo, um garoto que sempre teve tudo que quis, na hora que quis, não iria adorar a ideia de eu criar o filho dele sem ele.

Claro que ele não estaria de fora, só não estaca cem por cento por dentro, pois eu não moraria com ele.

Tudo estava bem agitado, muitas decisões a tomar e muitas pessoas a informar.

Não demorou muito, contei a Isa sobre a ida de Gustavo à livraria, ela não gostou, quis a qualquer custo tirar satisfações, mas como? Eu ainda não tinha assumido Isabela, nem ou menos sabiam que eu gostava de mulher, e quando o fizer, terei que contar sobre a gravidez também. Consegui acalmar Isa, e me acalmar depois de saber que ela tem uma criança, que eu nem sabia da existência, e que com certeza sentia a falta dela, fiquei um pouco chateada por ela ter me escondido isso, uma coisa tão importante, mas entendi seus motivos.







- E Porque Não Me Disse Isso Antes ?

Estava Confusa , Pera Aí,  A Isa Já Tem Uma Filha , Por Mais Que Tenham Se Afastado A Criança A Conseidera ,
E Ela Ama Essa Criança Deu Para Perceber Isso No Olhar Dela Ao Falar De Alexa ,
Mais Ela Poderia Ter Me dito Antes Afinal Somos Namoradas , Eu Tinha O Direito De Saber ,

Sempre Que Perguntava Do Passado De Isabella Ela Sempre Fugia Do Assunto ,
Mais Tudo Bem , Talvez Ela Não Tenha Achado Necessário Me contar ,
Saio Do Transe E Vejo Uma Isa Com o Olhar Triste !

- Me Perdoa ? Eu Nunca Quis Te Esconder Nada ! Só Que Como Pietra Me Afastou De Lexa , Eu Acabei Deixando Pra La ! Pois Nem Minhas Ligações Ela Atendia , Sendo Que Eu Só Queria Conversa Com Lexa !

- Tudo Bem Isa , Eu Entendo !
Digo Pegando Em Sua Mão E Olhando Em Teus Olhos Azuis ,

- Obrigado Por Ser Essa Mulher Maravilhosa!  Ela Disse Entre Um Beijo Doce !

- Aprendi Com Você Vida !

- Te Amo , A Cada Segundo Da Minha Vida !

- Te Amo Até Depois Do Fim !!

- Minha Linda , Agora Vamos Almoçar , Daqui A Pouco Temos Que Trabalhar !

- Vamos Sim ! Hoje A Hora Está Voando !!

Almoçamos Tranquilamente,  Enquanto tínhamos Conversas Aleatórias,  E Falamos Bastante De Alexa ,
Pelo Que Isa Me Disse Ela É Uma Menina Muito Carinhosa E Simpática , Tem A Pele Morena clara Com Os Cabelos Lisos , Cabelos E Olhos Bem Negros ! Provavelmente Uma Menina Linda !

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora