Capitulo 02

22K 1K 81
                                    

Londres| Aeroporto | 16:56 PM| Manuela Oliver

Estávamos há mais de uma hora no aeroporto a espera da irmã de Bianca, enquanto a mesma andava de um lado para o outro com o celular em mãos, agoniada por tanta espera. O vôo estava atrasado há uma hora e meia, Bianca não tinha unhas a essa hora, e vez ou outra sussurrava coisas do tipo;

"Por que tem celular se não atende?"

"Custa mandar uma mensagem?"

- Bia, calma, ela ja deve está chegando. - Digo tentando acalma-lá, em vão.

- Custa atender a porra do celular? -  Respondeu irritada. - Desculpa, a culpa nem é sua. - Sorriu amarelo se aproximando.

- Talvez ela tenha guardado o celular na mala e não está ouvindo tocar. - Forcei um sorriso. - Não né?

- Não. 

Mais alguns minutos de agonia e Bianca dá um pulo dizendo que recebeu uma mensagem da irmã, corri até ela para ler também a mensagem

Bia, estou pousando.

- Ai meu Deus! - ela estava radiante, seus olhinhos brilhavam em alegria.  - Eu não acredito que ela voltou mesmo. - Me apertou contra seu peito em um abraço de urso.

- Tudo bem amiga, que bom que está feliz, mas já pode me deixar respirar. - Falei e ela me soltou, mas ainda sim beijava meu rosto descontroladamente

- Eu estou muito feliz, vem, vamos esperar ela ali na frente! - Disse segurando minha mão.

Alguns minutos depois de muita falação de bianca, vejo ela sair correndo ao encontro um garoto? Fiquei confusa, porém esperei.

Bianca correu e pulou em cima do garoto que lhe segurou nos braços a rodando no ar, logo vejo eles caminhando animadamente em minha direção. Pode ser um amigo né?

- Vem, vem conhecer minha melhor amiga! - Bianca puxava o garoto rapidamente, o menino parecia não entender o que estava acontecendo, mas sorria - Isa, essa é Manu. - Os olhinhos de Bianca brilhavam a cada segundo em que olhava para o garoto que eu percebi ser na verdade a irmã dela.

- Prazer sou Isabela, mas pode me chamar de Isa. - Disse exibindo um sorriso.

Eu tentava digerir aquilo tudo, era muita informação de uma vez só, era uma garota, mais parecia mais um menino, e um menino muito lindo por acaso. Pera, ela era lésbica? Ou seria um estilo estranho de uma menina? Não, ela definitivamente era Lésbica.

- Manu? Amiga? - me assustei ao sentir Bianca me sacudindo - Estou falando com você. - Sorriu - Essa é a Isa, minha irmã, e ela falou com você e você não respondeu ainda. - Sorriu entre os dentes me cutucando.

- Ah, desculpa. - Digo estendendo a mão para ela. - Sou Manuela. - Apertei a mão da menina sentindo a delicadeza em sua pele. Ela apenas sorriu e assentiu.

- Podemos ir? - Pergunta Bianca nos encarando com as sobrancelhas franzidas.

- Vamos sim. - Digo andando na frente, e logo elas me acompanham.

- Ei, meninas, podemos passar em algum lugar para comer? - Perguntou Isabela. - Estou morrendo de fome, é sério, e duvido muito que Bianca tenha preparado algo. - Brincou recebendo um tapa do braço de sua irmã.

- Podemos ir em algum restaurante. - Bianca sugeriu e Isabela assentiu - Pode ser amiga?

- Claro. - Sorri fraco - Não estou com fome. - Afirmei.

- Manu você está bem? - Bianca pergunta fingindo preocupação.

- Sim, por que? - Pergunto com uma das sombrancelhas levantada.

- Manuzinha negando comida? - Soltou um falsa gargalhada - Isso é histórico! - Finalizou fazendo Isabela também sorrir.

- Nossa, falando assim parece até que eu sou morta de fome. - Falei revirando os olhos, o que fez Bia e Isabela rirem mais ainda.

- Não que você seja morta de fome Manu, mas cá entre nós, tu nunca nega nada que seja de comer. - Sorriu mostrando suas covinhas.

- Não existe coisa melhor no mundo, querida amiga. - revirei os olhos - Porém hoje estou sem fome, e pode calar a boquinha, pois você também não fica pra trás no quesito comer. -  Assim que digo vejo uma Isabela muito sorridente ao meu lado, mostrando suas covinhas e um sorriso encantador

Só posso estar louca.

- Já entendi que vocês duas são as melhores em comer, mas poderíamos comer logo? Já não aguento mais de fome. - disse fazendo um biquinho fofo.

- Tá bom, vamos no meu restaurante preferido. - Sorri e elas assentiram - Tenho certeza de que você irá gostar, Isabela.

- Posso apostar que sim. - Sorriu e entramos no táxi, sentei no carona enquanto Isa e Bia foram atrás.

- Qual destino senhorita? - perguntou o taxista.

- Nos deixe no Baviera. - assentiu e deu partida.


Twitter; @crazyforcamilac

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora