Capítulo 32

4.8K 427 40
                                    

2 Semanas Depois

Mannuella Oliver

Duas semanas se passaram , Estávamos muito feliz , Nessas duas semana eu fui proibida de sair pra trabalhar , Isa saía pra trabalhar e bia ficava comigo , Depois Íamos pra faculdade de carro , Isa Estava indo trabalhar de moto pois deixava o carro para mim e Pra Bia , Minha Barriga Já estava bem visível , Todos da faculdade já sabiam inclusive a Pietra que era da minha sala ! Mais um dia se passou e já estava na hora de irmos pra faculdade, Tomei Um Banho vestir Um Vestido bem soltinho e uma sapatilha , Soltei o cabelo , Passei Um Batom Rosa e passei no quarto da bia!

- Vamos Amiga ? Perguntei enquanto percebi que ela observa sua caixinha de jóias!

- Ah Sim , Só Estava procurando A Pulseira Que Isa Me Deu De Aniversário A Um Tempo Atrás !

- E Achou ?

- Achei Sim , Se eu perder ela me mata !

- Então vamos já estamos na hora!

Entramos No Carro e bia foi dirigindo ! Nossa escola era Vinte minutos de carro ! Assim Que chegamos me direcionei a minha sala e bia foi pra dela !!

- Até Daqui a pouco Mannu !

- Até !

Entrei e me sentei no mesmo lugar de sempre a segunda cadeira do última fileira !
Mais para minha infelicidade Pietra Se Sentou Na Cadeira A Minha Frente , Eu Não Fiz Questão Nem De Olhar para ela !
Logo O professor Chegou E Iniciou mais Uma Aula ! As Horas Pareciam que estavam Se Arrastando , até ouvir meu nome e despertar do meu tédio !

- Mannu ..? Sim era ela ! A bendita !

- Affs , Já Disse que pra você é Mannuella ! Cuspi aquelas palavras !

- Menina Difícil ! Seu sorriso sínico Era Visível !

- Abre A Boca E Fala Logo Garota!

- Então , Você disse Que veria com a Isa se tem como ela ir valer a Alexa !

- Huum , Legal !

- Você está bem ? Perguntou !

- Por que não estaria ?

- Sei lá , é sério Mannuella , Eu quero muito me redimir ! Por Favor converse com a Isabella !

- Eu Falo com ela , Mais só se você sair daqui agora e me deixa sosinha ! Assim Que acabei de dizer ela já não Estava mais ali !

- em Fim Ar Puro ! Pensei !

Logo que deu o horário tratei de sair o Mais Rápido Possível Da sala antes que a outra Resolveste Voltar e encher meu saco mais uma vez ! Achei Bia perdida em um dos corredores e sair arrastando ela para o carro !

- Tá Louca Menina ? Perguntou

- louca pra sair daqui !

- O que ouve ?

- A Pietra veio encher o saco outra vez falando da filha dela !

- Hum ... Mais e ai ?

- Ela quer que eu fale com Isa Pra Isa ir ver a menina !

- E você vai falar ?

- Não Sei ! Provavelmente sim a criança não tem culpa !

- isso é verdade !

- Nossa Amiga , Estou Com Uma Dor Nas Costas ! Reclamei !

- Imagino , Daqui a pouco sou eu sofrendo !

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora