Manuela Oliver
Merda! Mil vezes merda!
Eu me pragejava mentalmente. isso não deveria ter acontecido.
Que inferno eu fui fazer!
Eu me entreguei para ela e porra, foi maravilhoso, foi como se nada tivesse acontecido, como na primeira vez. Eu estava confusa mais uma vez, sem saber o que fazer ou com quem falar. Eu quero muito ela. Eu presciso dela, ela faz parte de mim, mas como? Como confiar nela?
Isso Manuela, como sempre estragando tudo.
Você é uma idiota, já estava bem sem ela, e o que foi fazer?Foi lá procurar sua dor.
Jogo minha bolsa no sofá e vou até a cozinha me servir de um copo de água gelada. Observo atentamente um quadro distante sobre a estante onde contém vários outros quadros de amigos e família. Mas um em especial me chamou a atenção.
Flashback on
Tínhamos acabado de acordar, eu implorava por mais tempo na cama, Isabela como sempre fez minha vontade e se jogou ao meu lado, me dando a visão de seu corpo coberto apenas por suas roupas íntimas.
- adoro esse seu sorriso - ela selou nossos lábios deixando uma leve e gostosa mordia - eu amo tanto você menina. O que é que você tem que me deixa fora de mim?
- fui predestinada a você - ela juntou as sobrancelhas e sorriu de lado - fomos predestinada uma a outra. Não importa por onde andamos, e quais caminhos seguimos, a gente sempre se encontrará - me aninhei em seu peito, e pude ouvir o som do seu coração
- como tem tanta certeza?
- a ligação que temos é extraordinária, é uma coisa de outro mundo, todas as pessoas tem um alguém que foi predestinado a ela. E eu tive a certeza de que era você, quando eu te vi parada no aeroporto olhando pra mim. Eu perdi meus sentidos naquele momento, foi como se eu já te conhecesse a vida inteira e eu pude jurar que eu sorrir.
- é, você estava sorrindo tímida, e aquilo me encantou
- então é basicamente isso, somos uma a parte da outra. Sozinha não conseguimos, e com outras pessoas não será recíproco e sempre terá a sensação de estar faltando algo.
- então a minha princesa está dizendo que nossa história já estava escrita?
- há milhares de anos meu amor! - selei nossos lábios em um beijo apaixonado, sentindo todas as sensações indiscutivelmente maravilhosas passando sobre mim. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, revelando o quão certo aquilo era. Um pequeno barulho nos fez pararmos o beijo para só então perceber de quem se tratava
O nosso amor
- bom dia mamãe, bom dia papa - o fruto do nosso amor sorriu e veio até nós assim que Isabela se sentou o chamando. Ele agarrou o pescoço dela enquanto ainda estava agarrado a sua chupeta e a tartaruga de pelúcia inseparável dele.
- bom dia carinha - Isabela soltou o menino de cabelos bagunçados que se aconchegou em meus braços
- bom dia meu amor -beijei seu nariz e ele gargalhou
- acho que dormi demais mamãe - tirou a chupeta e deu para Isabela, algo que ela vem ensinado a ele, ele só usa a chupeta a noite para dormi
- você dormiu bem? - ele assentiu - então você dormiu o suficiente meu amor
- amor? - Isabela chamou minha atenção - ele também estava predestinado a nós?
- sempre esteve - selei nossos lábios e Noah resmungou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...