capítulo 36

4.6K 316 61
                                    

Mannuella não imaginava o quão esperta lexa podia ser , ela não imaginou que a pequena fosse fazer tantas perguntas , tais perguntas que deixavam Mannu e Isa sem reação !
Após mais uma perguntinha Mannu resolveu levar lexa para o quarto , na intenção de explicar para a pequena , porém ela não fazia Noção de onde começar ! A pequena não disse nada enquanto era levada para o quarto!

- Alexa ? Chamou Mannu !

- Oi titia !

- olha só , nos vamos conversa muito sério agora ! Tudo Bem ?

- ta bom titia !

- Ai Meu Deus, como eu vou explicar isso ,! - ah Alexa Sua Mãe Enganou Seu Pai , Ai Ela Veio Embora Eu Conheci ela , Nos ficamos e vamos ter uma filha , E nós odiamos Ela ! Como vou explica isso pra essa criança
- Pensou Mannuella !

- Lexa , Eu e o seu papai estamos namorando , por isso ele vai ser o papai da Eloah também !

- mais e a Minha mamãe ? Ela gosta do meu papai !

- a sua mamãe e o seu papai não estão namorando mais , Agora eles são amigos !

- Mais a mamãe falou que o papai vai morar comigo de novo !

- a sua mamãe falou isso ? Perguntou Mannuella incrédula !

- Sim ! Afirmou a pequena

- talvez você tenha entendido errado ! Afirmou Mannu !

- Não ! A Minha mamãe disse que meu papai vai morar comigo de novo e nós vamos pra muito longe !

Mannuella esava incrédula com as palavras de Alexa , Ela não teria capacidade de inventar algo assim , Nem Se quisesse muito a Isa de volta ela não teria mentalidade para usar esse contexto ! Mannu sabia que não podia nem adiantaria falar nada com lexa , então resolveu mudar o assunto !

- Agora nós vamos nos arrumar , temos até ficar bem bonitas para os convidados !

- Eu posso colocar meu vestido de princesa ? Perguntou a pequena sentada no colo de Mannu !

- Pode sim , aliás deve , Você é uma princesa e todos vão adorar Estar na festa com uma princesa!

- OBAAAAAA ! Comemou correndo em direção ao outro quarto onde se Encontrava as sacolas de compras ! Pegou a sacola que continha um vestido Rosa rodado e bem enfeitado , junto a uma sandália da Barbie !

- pronto titia Mannu ! Exclamou a pequena ainda tropeçando nas sacolas !

- Agora eu vou tomar um Banho ! Você Me espera aqui ?

- Poxa ! Disse com a cabeça baixa demonstrando decepção!

- O Que Houve ? Perguntou Mannu em tom de preocupação !

- Eu queria tomar banho com você ! Respondeu ainda de Cabeça baixa !

- Tudo Bem , pega sua toalha e vamos !

Assim fez a pequena , as duas entraram no banheiro e Mannu ligou o Chuveiro Alexa Pulava Embaixo D'água, Mannu lavou os lindos cabelos lisos de lexa e assim que acabou de dar banho na pequena entrou na água, Tomou seu banho e se enrolou na toalha pegando lexa no colo pois o chão estaria molhado e a pequena poderia cair ! Mannu depositou a pequena encima da cama e se trocou , Ela Vestiu Um Short Jeans Verde E Uma Blusa De Seda branca com detalhes azul esverdeado, lexa vestiu seu adorado vestido de princesa ! Enquanto Mannu se maquiava em frente ao espelho lexa observava casa detalhe da Tia Mannu !

- Titia passa isso em mim ? Perguntou se referindo a um rímel que Mannu usava !

- Você ainda é muito pequena meu amor , Mais Eu Passo um Baton lindo Rosa que acha ?

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora