39°

8.3K 571 3
                                    

" O amor vagava por dentro,
Mais forte do que você.
Mais forte do que eu.
E agora que ele aconteceu
Não podemos voltar.
Só podemos nos tornar um.

E eu nunca estarei longe
demais para sentir você.
E não hesitarei de jeito nenhum.
Sempre que você chamar.
E sempre lembrarei.
Daquela parte de você tão terna.
Eu serei aquela que apanhará sua queda.
Sempre que você chamar.

E estou verdadeiramente inspirada.
Encontrando minha alma lá nos seus olhos.
E você abriu meu coração.
E me levantou por dentro.
Mostrando-se a mim sem disfarce.

E eu rezarei por você a cada dia.
Confortarei você por toda a dor.
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos.
Você pode se virar para mim e chorar.
Entenda sempre que eu,
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim.

- Mariah Carey & Brian Macknight " Whenever You Call

*
*
*

- Não tenho nada para falar com você Laura. - Eu disse desviando de seu olhar.

- Não quero que fale, quero que escute. - Declarou, fazendo - me voltar a encara - lá.

- Escutar o que? - Questionei. Laura se aproximou da cama.

- A verdade. - Disse ela.

- Ah muito obrigado, mas eu já estou farta das suas historinhas, já basta o Diário.

- Amélia, quero que entenda como tudo aconteceu, e que eu não tive escolha, quero que me perdoe filha. - Ela tentou segurar a minha mão, mas eu desviei de seu toque.

- Nunca mais me chame de filha, porque a única mãe que eu tenho com certeza não é você. - Eu disse dura a ela. Estaria eu errada em falar assim com a pessoa que me abandonou em um orfanato por dez anos?

- Eu nunca tiraria o lugar de Lira na sua vida, afinal eu sei o que ela significa para você, mas você não pode esquecer o fato de que foi de mim que você nasceu! Por Deus Amélia! Você é mãe agora, tem que me entender! - Exclamou.

- Não! Eu não tenho! Porque eu não tive as mesmas opções que você, meus filhos foram tirados de mim, eu não os abandonei por opção! - Me defendi.

- Eu não tive opção Amélia! Era melhor você crescer sem mãe do que morrer por causa dela! Eu te dei a melhor oportunidade!

- Nossa sério!? Por que então aquele diário? Se você esperava que eu lesse e vinhesse atrás de Tomas sabia que Liliana descobriria quem eu era, você estava pensando só em você, queria que Liliana pagasse pelo que fez com a minha aparição e...Oh não espera, não, não, você não pode ter planejado isso que eu estou pensando. - Declarei aflita.

- Amélia eu...- Começou ela.

- Você queria que eu conhecesse Rodrigo? Queria que nós nos apaixonassemos e assim conseguir sua vingança? É isso mesmo? - Questionei incrédula, meu Deus, e eu achando que Liliana era a única louca da historia, a mulher a minha frente estava realmente me surpreendendo.

- Amélia... - Laura continha as lágrimas.

- Responde! - Exigi

- Mas...

- Laura me responde agora! - Gritei. Ela engoliu o choro.

- Foi, foi isso sim Ok?! Eu queria que Liliana pagasse, queria ver nos olhos dela a raiva em ter que ver o filhinho precioso, ficar com a legítima filha de seu marido com a empregadinha da casa, queria! Queria sim! Mas não achei que isso custaria tão caro a vocês! - Confessou ela. Conti as lágrimas de ódio que queriam escorrer.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora