Bônus Rodrigo

11K 803 19
                                    


Rodrigo

Acordei sobressaltado com alguém a chamar meu nome, pensei que poderia ser um sonho, porém a voz era de Amélia, e vinha do meu quarto.

Levantei do sofá cauteloso e segui para meu quarto, os gemidos eram ouvidos com mais intensidade e Amélia gritou meu nome. Assutado, corri para o quarto quando eu pensei no pior. Porém, no estante em que eu abri a porta e ascendi a luz, Vacilei.
Vi uma cena que eu realmente não queria ter visto, apesar de ter me intrigado bastante e me deixado ligeiramente quente e aceso.

Amélia gemia e suava, se contorcia na minha cama e sussurrava meu nome. Ela estava sonhando comigo. E aquilo me deixou, muito, muito intrigado.

Amélia parou por alguns estantes e logo depois acordou, apaguei a luz rapidamente e entrei no quarto.

- Amélia? - Perguntei olhando a escuridão que me rodeava.

- Meu Deus! quem é?! - Questionou ela inteiramente assustada, pude sentir desespero em sua voz.

- Calma, sou eu. - A acalmei tocando sua mão, quando alcancei a cama.

- Rodrigo? - O que eu deveria dizer agora? " Escutei você gemendo meu nome e vim ver se estava bem, quer uma água? " pelo amor de Deus! Eu não poderia dizer isso.

- V - você está bem? Suas mãos estão pegando fogo, você parecia estar gemendo ou coisa assim, fiquei preocupado. - Mãos pegando fogo? Gaguejei.

- Hãm...Hm, eu , eu estou bem. - Ela parecia um tanto constrangida, suas mãos estavam suando. Também, poderá.

- Pensei que estivesse passando mal, depois de tudo que aconteceu. - Engoli a seco, agradeci a mim mesmo por deixar a luz apagada, podia sentir o clima de constrangimento entre nós.

- Não, eu estou bem, deve ter sido só um pesadelo, mas não sinta dó de mim. - Pesadelo? Sonhar algo erótico comigo é um pesadelo? Queria ver o que ela diria depois de ver o pesadelo que sou ma cama. Ruf.

- Hãm... Ok, Eu... eu vou voltar para a sala então. - Eu precisava urgentemente me livrar daquela situação, esperava que ela não havia percebido ainda minha ligeira animação ali em baixo.

- Não espera! - Amélia me puxou fazendo com que eu sentasse na cama . Droga! Ela tem que me deixar ir.

- Hãm, eu...Agora eu fiquei sem sono e...e você poderia ficar aqui até... Bom até meu sono chegar de novo. Eu acho. - Disse ela um pouco confusa.

- Não acho uma boa idéia Amélia .- Não era definitivamente uma boa ideia. Ficar ao lado da mulher que eu vi retorcendo - se na minha cama e gemendo o meu nome, ao meu lado, não seria nada recomendável.

Levantei e pensei em realmente sair do quarto. Respirei fundo e já estava me dirigindo a porta. Aquilo era muito, extremamente, definitivamente, errado.

- Rodrigo, por favor. - Pediu Amélia. Soltei o ar quente de meus pulmões que nem sabia que estava prendendo, e sobe aquele pedido meu corpo se negou a seguir para fora do quarto. Invés disso, resolvi pegar meu iPod.
Talvez um pouco de música possa  acalmar os nervos .

- Aqui, pega. - Seu corpo estremeceu - se.

- Você tem que parar de me assustar! - Consegui ver seu sorriso.

- Desculpe. - A respondi.

- Vai ficar então? - Perguntou confusa.

- Hãm... Não, eu não acho uma boa ideia como eu já havia dito, mas toda vez que eu fico sem sono eu...bom tenho uma playlist para isso.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora