10°

10.5K 820 29
                                    

" O seu coração contra meu peito.
Seus lábios pressionados em meu pescoço. Eu estou me apaixonando por seus olhos. Mas eles ainda não me conhecem.
Com um sentimento que vou esquecer.
Estou apaixonado agora. " - Kiss me " Ed Sheeran."

*

Seria estranho eu estar nervosa? Tipo pra caralho? Desculpa o palavreado, mas é a pura realidade.

Encarei aquele prédio enorme por alguns estantes e conclui que, eu nunca vou me acostumar com a existência dele.

Outra vez entrei naquele gigante e me senti miúda perto de tantos seres humanos bem vestidos. Estava com meu jeans surrado, uma camiseta bem normal e meu super companheiro, meu All Star vermelho.

Fui até a recepcionista, que como já havia me visto, comprimentou - me com um sorriso e dois beijinhos.

- O Sr. Macfield está te esperando em sua sala. - Disse a baixinha sorridente.

- Obrigada. -  retribui o sorriso.

Segui para o elevador e...poxa vida! Quantas vezes eu já fiz isso?

Respirei fundo e segui o corredor.

Dei dois toques na porta.

- Entre. - Abri a porta e entrei.

- Oi. - Acenei. Ok! Não é por que quero acabar com ele que eu não tenha que ser educada!

- Olá Emília, sente - se. - cerrei os olhos.

- Serio? Senta logo! Não vou ...te " atacar "- fez aspas com a mão. Fui lentamente até sua mesa e sentei - me.

- Leonardo chega logo. - disse depois de um longo silêncio, que particularmente, achei constrangedor, principalmente pelo sonho que tive com ele. Um sonho daqueles " Quentes" chega acordei suada. Meu senhor protetor das coisas mais sagradas, me livre dessa mau!

- Não consigo pensar em você como minha irmã. - Sorriu como se tivesse acabado de dizer uma coisa ridícula. E sim, realmente foi.

- Mas eu não sou...

- Desculpem a demora, essa cidade é um caos de manhã! - Disse alguém cortando - me.

- Emília...

- Amélia! - O corrigi.

- Amélia esse é o Leonardo. Léo, Amélia. - Leo? E essa intimidade?

- Prazer Senhorita Cameron. - Estendeu a mão.

- Só Emi. - Sorri e apertei sua mão.

- Senhores sentem - se. - Revirei os olhos.

- Bom, vamos ser realistas aqui pessoal! Me digam logo o por que me chamaram! - Disparei.

- Queríamos fazer um teste de DNA, para comprovar que vocês são realmente irmãos.  - Disse Leonardo.

- Wow! Mas nos não somos irmãos! - Vi uma ruga surgir na testa de Rodrigo.

- Como? Então você não é filha do Thomas? - Perguntou Leonardo claramente confuso.

- Não, eu sou filha do Thomas, isso é certeza! Agora...a questão é que, o Rodrigo que não.

- O QUE?! - Rodrigo alterou -se.

- Você só pode estar louca! - Levou as maos ao cabelo...Hey espera ai! Ele me chamou de louca?

- Como é? - Disse indignada.

- Você está louca! É claro que Thomas é meu pai! - Lá vamos nós de novo.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora