44°

8K 571 13
                                    


"Ah minha nossa, o que você faz comigo? Como um trovão enquanto estou nadando no mar.
Desde a primeira vez que nos amamos.
Desde a primeira vez que nos tocamos.

Há uma energia quando você me abraça, quando você me toca.
É tão poderoso. Eu posso sentir. Quando você me abraça, quando você me toca. É tão poderoso.

Eu não poderia ir embora, nem se quisesse, pois algo continua me empurrando em sua direção.
Desde a primeira vez que nos amamos.
Desde a primeira vez que nos tocamos.

O toque de seus dedos.
O perfume de seu corpo.
Minha mente acelerada, com a lembrança de seu sorriso.

Me coloque entre seus braços.
Queimo como fogo, eletricidade. Quando você está por perto, eu sinto as faíscas.
Me eleva além do infinito. "

" Powerful - Major Lazer."

*
*
*

Haviam se passado 8 meses desde que Liliana havia sido presa, seu julgamento seria dentro de um ano, e enquanto isso nós a visitavamos sempre. Liliana confessou seus crimes e acusações e pagaria por isso, mas como havia se entregado, a pena seria...por assim dizer mais leve, o que se for pra colocar no papel é um grande alívio na situação dela.

Os gêmeos a cada dia estavam cada vez mais lindos, e dando mais trabalho também! Eu e Rodrigo suamos a camisa de madrugada para fazê - los dormir, parece que eles são ligados no 220v, principalmente agora que ambos começaram a dar seus primeiros paços. Quando eu ainda estava no hospital, logo depois que voltei do coma, Rodrigo havia comprado um apartamento maior, lógico que eu gostei de cara da ideia, mas depois eu vi que não daria certo. Criança e altura era duas palavras que me davam calafrios, agora duas crianças aprendendo a andar e altura?...Já dava até para imaginar! Ele havia montado todos os móveis, comprado todas as roupas, se dado todo o trabalho... Mas tivemos que nos mudar e foi a maior bagunça.
Regina e Leonardo vinheram nós ajudar, e Jéssica também deu uma passada por aqui, mas depois de tudo que aconteceu, ela meio que se afastou, não a julgo, se eu não fosse completamente apaixonada por Rodrigo, e não tivesse dois pequenos seres que são o meu mundo hoje, eu daria o fora daqui em dois tempos! Jéssica não ficou por muito tempo, ela apresentou seu noivo, Noivo! Um médico que ela havia conhecido quando ficou internada junto comigo, e também disse que já estava esperando seu primeiro filho, dava pra acreditar? A mulher era outra pessoa!

Regina e Leonardo se acertaram finalmente! Eles foram viajar uns três meses depois da nossa volta do Texas, e quando pensávamos que eles voltariam namorando...Não, não, não eles estavam CASADOS! Isso mesmo
C-A-S-A-D-O-S!

Quando Regina me mostrou as fotos e a aliança foi difícil de acreditar, eles haviam se casado em Vegas! Bem a cara da Regina, menos do Léo, mas ambos não tiravam o sorriso do rosto, e isso era o que importava. Regina vive dizendo que vai fazer uma pequena celebração com família e amigos, já que o casamento deles foi um tanto de última hora e ninguém sabia. Se eu fiquei chateada por perder o casamento da minha melhor amiga? Claro que sim! Mas se estava bom pra eles, estava bom pra mim também.

Jane e Mariah vinheram morar perto da gente depois de um tempo, ficava melhor para que a menina se acostumasse com a sua nova família, já que Rodrigo era seu tio e todos éramos uma grande família. Jane ficou um pouco pra baixo depois que soube do casamento de Leonardo, mas logo se recuperou tenho certeza. A peguei no flagra no apartamento do Joseph um dia desses, sinceramente eu não espera por uma dessa! Nesse dia Joe ficaria com os gêmeos por uma ou duas horas em que eu precisava para resolver algumas coisas, acabei trombando com Jane saindo da casa de Joseph, completamente atordoada. Nenhum dos dois confirmaram nada, mas eles são bem grandinhos para se cuidarem.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora