28°

8.1K 594 10
                                    

" Sei que eu errei,
Deixei seu coração despedaçado,
É isso que os diabos fazem?
Você demorou tanto.
Onde somente os tolos foram
Eu abalei o anjo em você.
Agora eu estou ascendendo do chão,
Ascendendo por você.
Sinta com toda a força que eu encontrei.
Não há nada que eu não possa fazer.

Eu preciso saber agora,
Saber agora.
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora,
Saber agora.
Você pode me amar de novo? " - Love me Again


Ela estava viva.

Eles estavam vivos, por enquanto.

Eu precisava salva - los, eles precisam de mim.

O grito dela soou em minha cabeça.

Abri meu olhos num segundo.

Estava escuro, estava frio, doía.

Não conseguia levantar meu corpo, algo me impedia...merda! Eu estava baleado e doía muito, muito pra cacete! Como eu ainda estava vivo eu não sei, mas se ainda estou, preciso sair daqui, preciso salvar Amélia. Minha Amélia.

Consegui pegar meu celular com dificuldade e digitei a chamada automática com muita dor, que me sucumbia a cada movimento que eu dava.

- Rodrigo?

- Leo...- Minha voz saiu num fio.

- Rodrigo o que aconteceu? - Seu desespero era visível.

- F-fui baleado...Amélia, Amélia...- Gritei de dor quando perdi o ar.

- Pelo amor de Deus! A onde você está? - Meus olhos pesaram e minha respiração descompassou.

- Jéssica... Amélia...- Leonardo disse mais alguma coisa, mas sua voz já estava desfocada demais para que eu pudesse entender, eu já não via nada outra vez e torcia para que meu amigo me encontrasse.

Jéssica

- Me solta! Me solta! Você deixou seu filho pra morrer! Você é uma...

- É melhor não terminar essa frase mocinha. - Liliana me jogou dentro de seu carro, ela havia amarrado minhas mãos atrás das costas, e me levado para o estacionamento da clínica.

- Agora você vai comigo quietinha até lá, ou vai ser pior, muito pior. - Ela sentou - se no banco do motorista e colocou a arma sobre o banco. Gelei.

- Boa garota. - Ela sorriu e deu partida no carro.

Rodrigo tinha que ficar bem, ele tinha que estar vivo, torcia pra isso.

- Sabe, tínhamos um ótimo plano Jess, por que você teve que mudar de lado? Como você é burra! - Riu - se. - Não vê que eu vou conseguir tudo o que quero? Vou matar dois gatos numa tacada só, e ainda vou ter um menininho lindo para criar como meu, do jeito que Rodrigo deveria ter cido, burro! Outro Imbecil, teve que se apaixonar pela bastarda! Mas agora ela já pode morrer não é mesmo? Já tive o que eu queria, ela que se dane agora, só foi um vaca que cuidou do meu bebê até agora.

- Você é doente! - Cuspi. - Ela apontou a arma pra mim.

- Cala essa boca se não quiser ter seus miolos estourados! - Gritou. Meu coração perdeu uma batida.


Leonardo

Assim que recebi a chamada de Rodrigo, logo procurei rastrear seu telefone, comuniquei a polícia e os bombeiros. Em quinze minutos achamos ele.

Ele estava em um quarto de isolamento em uma clínica de reabilitação, quem fez aquilo com com ele com certeza o queria morto.

- Ei cara, você perdeu muito sangue, estamos te levando para o pronto socorro mais próximo, aparentemente aqui não tem os recursos necessários. - Eu disse a ele assim que o puseram na maca.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora