1° Diário

39.7K 1.2K 58
                                    





"É por isso que amigos devem dormir em camas separadas.
E amigos não deveriam me beijar como você me beija.
E eu sei que há um limite para tudo.
Mas meus amigos não me amam como você ..." - Friends - Ed Sheeran.

***

  Lá estava eu, em um belo e tranquilo sono, onde eu sonha que estava no mar, nadando calmamente, podia sentir todos os músculos do meu corpo relaxados, toda paz e tranquilidade....Mas então, de repente a porta do meu quarto abriu-se fazendo com que eu pulasse com o susto.

- Mas que merda! - Exclamei avistando Joseph ofegante.

- Desculpa Emi mas, mas, mas...- Joe estava sem fôlego e gaguejava fazendo com que minha mente ainda sonolenta tivesse dificuldade para entender.

- Joseph por favor! Fala com calma! -Exclamei irritada. O homem na minha frente arregalou os olhos.

- Chris está na porta! - Gritou ele.

Naquele momento meu cérebro ascendeu como uma árvore de Natal e explodiu como fogos de artifícios. Eu estava furiosa!
Corri para fora da cama e me troquei na velocidade da luz, aliás fiquei bem impressionada comigo mesma, corri para a sala de visita no primeiro momento em que tive oportunidade, não deixaria aquele cretino esperar por muito tempo.

Avistei o desgraçado rapidamente assim que cheguei na sala.

- Quem você pensa que é para vir aqui pela terceira ver essa semana? - Gritei. Joseph veio logo atrás já esperando o pior.

- Bom dia para você também  senhorita Cameron. - Disse o desgraçado abrindo um sorrizinho. Contei até dez um milhão de vezes.

- Eu já não deixei claro que minha fazenda não está a venda? Ou quer que eu desenhe? - Exclamei exasperada.

- Não lhe resta muito tempo ainda senhorita, sabe disso! Uma hora ou outra vai ter que ceder!

- Nunca! Eu nunca farei o que quer! Agora saia daqui antes que eu o faça tomar outro banho como o da última vez! - Declarei citando a vez em que Chris havia estado aqui para me convencer mais uma vez de vender a ele as terras em meu nome. Naquele dia acabou levando um banho de uma mistura de produtos para limpar cavalos, uma das muitas especialidades de Joseph.

- Ah! Foi tão bom aquele banho não? Gostaria de repeti -lo?- Eu disse zombando de Chris. Ouvi Joseph rir baixo.

- Você ainda vai perder pra mim Emília! Escreva o que eu estou dizendo! - Disse apontando seus dedos nojentos para mim.

- Enquanto tudo isso ainda for meu sou eu quem mando! Portanto, caía fora! - Exclamei apontando para a rua. Chris cerrou os punhos e os olhos, Joseph veio ao meu lado para garantir que o desgraçado não pulasse em cima de mim. O homem a minha frente bufou, colocou seu chapéu de volta e saiu pela porta resmungando. Suspirei de alívio assim que ele se foi.

- Ei, vai ficar tudo bem. - Disse Joseph colocando -se a minha frente.

- Não sei Joe, as coisas estão muito difíceis...- Declarei levando as mãos a cabeça e me atirando no sofá da sala suspirando.

- Essa situação não vai melhor tão cedo. - Declarei fechando os olhos contendo a vontade de chorar.

Meu nome é Emília Cameron e estou completamente falida.

Três anos atrás meu pai adotivo Charles morreu de ataque cardíaco, ele já estava velho e de saúde fraca, não foi surpreendente quando Charles faleceu, porém foi tão doloroso que essa cicatriz ainda não se fechou em meu coração.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora