32°

8.1K 576 15
                                    


*
*
*

Assim que chegamos, Leonardo relatou que a casa estava do mesmo jeito que havia deixado, o que aliviou e ao mesmo tempo me deixou aflito, Poderíamos achar alguma pista, mas também a esse tempo Liliana já estava longe.

- Aquele foi o buraco que eu quebrei, deve ter alguma estrada secreta aqui, porque lá dentro tem uma escada. - Disse ele.

- Eu queria tê - la encontrado. - Eu disse pensativo.

- Cara...vai por mim, não queria não. - Disse Leonardo suspirando.

- Vamos ver o que a gente acha aqui. - Eu disse mudando de assunto. Léo havia encontrado Amélia nua e por mais estranho que isso pode soar, eu me senti um pouco incomodado em saber que Leonardo já a viu mais intimidamente, mesmo que pra ele não importou nem um pouco tal fato.

- Só achei esses papéis de agências de viagens e algumas roupas, mas preferi não mecher.

- Havia sangue? - Perguntei. Ele assentiu.

- Precisamos de um ótimo investigador. - Disse ele.

- Você pode dar entrada no caso que eu já relatei a polícia, sei de uma ótima investigadora que pode nos ajudar também.- Declarei. Leonardo franziu o cenho.

- Quem? - Indagou.

- Uma velha amiga.

*
*
*

- Quem é ela? - Perguntou Leonardo enquanto estávamos no carro.

- Uma amiga que eu fiz na faculdade, você deve lembrar dela, Jane August. - Leonardo arregalou os olhos e engasgou - se com a própria saliva.

- Jane August? - Perguntou aflito.

- Vocês já tiveram alguma coisa? - Questionei ao ver o espanto no rosto do meu amigo, agora irmão.

- Puta que pariu Rodrigo! Tem certeza que é a Jane que estudou com você? - Perguntou. Franzi o cenho.

- Claro, lembro até de vocês saírem por um tempo, mas achei que eram só amigos, não eram não? - Leonardo levou as mãos a cabeça.

- Éramos cara, mas aconteceu uma coisa...- Leonardo gruniu baixo.

- Fala logo qual foi a merda que você fez! - Exclamei. - Vocês transaram foi isso?

- Sim...- Suspirou.

- E por isso você ta assim? Porra eu já transei com amigas minhas e nunca fiquei assim, para de drama, Jane não vai matar você.

- Rodrigo você não entende...- Revirei os olhos.

- O que eu não entendo então Leonardo?! - Indaguei irritado.

- Rodrigo... - Disse ele.

- Fala! - Exigi. Mas ele ficou em silêncio, minha paciência atingiu o máximo.

- Fala porra! - Disse com raiva.

- Eu tenho uma filha com ela Rodrigo, é isso cacete!- Exclamou Leonardo. Meu queixo foi no chão com a sua declaração.

- Como é que é? Você ta brincando comigo? - Perguntei completamente abismado.

- Não Rodrigo, eu tenho mesmo uma filha. - Disse suspirando passando as mão pelos cabelos.

- Como raios você nunca contou isso pra mim caralho? - Perguntei irritado depois do momento de choque. Porra, não era um CD que ele pegou emprestado e perdeu, não era ele ficar com uma garota que eu gostava, ERA TER UMA FILHA ESCONDIDO DE MIM!

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora