Ei gente! Tudo bem com vocês? Estou postando hoje e avisando que vou postar um capítulo por semana, só postei hoje porque semana que vem vou estar ocupada e não vou conseguir postar, espero que gostem desse capítulo será um tanto revelador hahahaBeijos de luz.
Apenas me diga que não é o fim da linha- Up - Olly Murs ( Feat. Demi Lovato.)
...
- Você não pode agir diretamente com ela, se Liliana está envolvida temos que achar as pontas soltas primeiro. - Revelou Leonardo.
- Eu quero acabar com a vida daquela mulher! - Rodrigo levantou - se furioso.
- Pense antes que ela é sua mãe Rodrigo! - Exclamou Regina.
- Não me importa o parentesco, se ela estiver envolvida com a morte de Amélia, ela vai pagar caro! - Disse isso e saiu impassível do apartamento.
Depois daquele dia, Rodrigo sumiu por quase quatro meses. Andou por muitos bares enchendo a cara e entrando em brigas, nenhuma pista mais foi encontrada, nenhum celular tocou, nenhuma mensagem enviada, quando Rodrigo decidiu finalmente fazer alguma coisa, dois meses já haviam se passado, ele estava desperdiçando o tempo, e não havia feito nada para ajudar, então, decidiu que vigiar a mãe e a ex de perto talvez ajudaria a descobrir alguma coisa útil, e mudou - se então, para Mansão Macfield novamente.
Rodrigo
Minhas suspeitas só aumentaram a cada dia, na mansão eu via Liliana e Jéssica quase sempre cochichando pelos corredores, se esquivando de mim com atividades fúteis, porém a coisa mais estranha que notei foi Jéssica, não estava em cima de mim como o previsto, e pior, quando me via perdia a fala.
Dias depois da morte de Emi, eu me deixei sofrer o suficiente, sumindo do mundo, até perceber que meu luto não ajudaria em nada, e eu precisaria fazer alguma coisa, dois meses depois vim morar aqui e ficar de olho nas duas, Leonardo era o único que sabia onde eu estava e me mantinha informado do que eles encontravam, que não foi muita coisa, e também ficara com a empresa nesses quatro meses.
Como havia imaginado, o brinco que havíamos encontrado no apartamento de Amélia naquele dia, era de Liliana, lhe devolvi com a desculpa de tê - lo achado no corredor, Liliana caiu na minha mentira fácil, Leonardo havia me dito que o atestado de óbito de Amélia estava com a hora de sua morte errada, meia hora antes de sabermos que ela havia morrido, sendo que eu soube alguns poucos minutos depois, também não achamos o registro de como foi a morte e nem de que ela estava grávida, Regina sugeriu um detetive, para averiguar a situação com um profissional, mas quanto menos pessoas envolvidas melhor.
- Oi. - Jéssica apareceu atrás de mim no jardim.
- Oi. - A respondi educadamente sem olhar pra trás.
- Posso ficar aqui com você? - Perguntou. Era uma ótima ideia, poderia tentar tirar alguma coisa dela.
- Fica a vontade. - Ela exitou e sentou - se na grama ao meu lado. Encarei sua barriga grande de oito meses e meio. Ela a cobriu com a blusa de frio, tampando minha visão.
- Por que nunca deixou que eu a tocasse? -Perguntei referente a sua barriga. Jéssica engoliu a seco.
- E-eu não gosto. - Essa era a primeira vez que ouvia uma grávida dizer que não gostasse que tocassem em sua barriga. Levantei - me para ir embora, não conseguiria nada dela, nem perto eu conseguia ficar, porém Jéssica se apressou, levantou rápido demais para uma grávida de quase nove meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequentemente Inevitável
RomanceAdotada sem saber nada sobre seu passado, do dia para a noite Emi descobre um diário que conta tudo, ou quase tudo sobre sua vida antes da adoção, e a revelação é bombástica! Com isso Emi sai em uma busca sobre sua verdadeira história, tanto por cu...