22°

9.1K 643 42
                                    


"Nós mantemos este amor numa fotografia, Nós fizemos estas memórias para nós mesmos.
Onde nossos olhos nunca fecham. Nossos corações nunca estiveram partidos.
E o tempo está congelado para sempre. - Photograph " - Ed Sheeran.








Amélia

Por um momento, eu preferia morrer do que ter que dizer toda aquela merda para Rodrigo, em vez disso, forçei - me a pensar que isso era para o bem de todos, e mesmo que eu não tenha Rodrigo ao meu lado, ele vai estar bem e salvo, e não importa o quão ridículo parece.

- Amélia, o que está acontecendo? Aquele Deus maravilhoso estava atirando seus miolos por todo lugar, o cara estava doido de raiva! - Disse Regina entrando no quarto.

- Aí meu Deus. - Ela disse quando olhou o meu estado deprimente.

- Amiga, o que houve? O que aconteceu? - Ela aproximou - se para me abraçar, e quando o fez, me desfiz em lágrimas novamente.

Amélia Flashback

O Amanhecer em um hospital era horrível! Você quase nem via o Sol entrar, o Doutor Júlio havia passado logo de manhã para ver como eu estava, e marcou uma consulta para a tarde, ele era obstetra e eu já sabia quem acompanharia minha grávidez, o lindo e indiano Doutor Júlio! Em falar em lindo, está noite eu sonhei com Rodrigo, ele brincava com uma criança alegremente, e no final do sonho, a criança o chamava de pai, entendi aquilo como um sinal, quem sabe esses bebês faça Rodrigo ver de vez, que o dinheiro não é tudo. Materializei uma garotinha de olhos castanhos tão intensos como os do pai e cabelos loiros como aos meus, ou talvez um garoto, com os olhos verdes e seus cabelos tão negros quanto os de Rodrigo.

- Bom dia! - Disse a enfermeira que trazia meu café.

- Uma ótima refeição para a mãezinha, uma amiga sua está lá fora, quer que eu peça para esperar? - Perguntou a moça. Deveria ser a Re! Só podia ser ela.

- Pode mandar entrar. - A avisei. Hoje eu sentia que...nós sentíamos que, hoje seria um ótimo dia.

- Amélia. - Ergui meu olhar para porta e me deparei com uma senhora, assustando - me, ela não era a Regina.

- Oi, posso te ajudar ? Eu não te conheço. - Ela sorriu e se aproximou.

- Não era para tanto, sou Liliana. - Gelei. Liliana? Mãe de Rodrigo? O que ela estava fazendo aqui?

- Sei o quanto está surpresa com minha visita, mas ela será rápida eu lhe garanto. - Engoli a seco. Quando Laura descreveu Liliana no diário, não pensava que alguém poderia ter tais características, mas agora eu vejo, ela tinha razão.

- O que lhe traz aqui senhora Macfield? - Perguntei tentando não ser tão indiferente.

- O que todos estão fazendo nesse hospital? Não vinheram para parabenizar a grávida? - Ela sabia? Como ela sabia?

- Eu não estou...- Tentei salvar - me, porém, foi inutil. Ela cortou - me.

- Não minta para mim querida, eu sei que está, e sei que é do meu filho. - Engoli a seco. Eu estava apavorada, o que ela louca estava fazendo aqui? Sua expressão não demonstrava felicidade em saber que seria avó.

- Lhe garanto que Rodrigo não saberá dessa notícia, nem por mim, nem por você. - Disse ela.

- Como? Rodrigo é o pai! Ele tem direito de saber! - Elevei meu tom de voz. Isso ela não podia tirar de mim.

- Não! Ele não vai saber dessa criança jamais! Isso acabaria com o seu futuro casamento com Jéssica, meu filho nunca daria seu nome a um bastardo! Se você se aproximar novamente dele, eu juro que acabado com a sua vida, com a dele, e com a dessa criança que carrega no ventre. - Disse isso quase ao meu ouvido de tão próxima que estava, todos os pelos do meu corpo estavam eriçados.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora