" Se você visse o que eu posso ver agora,
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente.
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar" - What Makes You Beautiful.
*
- Alô? - Disse sonolenta.
- Quem ta falando? - Reconheci a voz de Joseph.
- Oi Jô! - esfreguei os olhos.
- Emi, tenho péssimas notícias. Sei que você chegou a pouco tempo, mas você precisa acelerar o seu plano ou sei lá o que você tem em mente. Cristofer apareceu aqui de novo.
- Odeio aquele careca! - Xinguei.
- Eu sei, eu também Emi, mas ele deu um prazo de três meses até vir aqui de novo. Desta vez, ele vai pegar tudo Emília. - Suspirei.
- Nada no livro? - perguntou.
Faz quinze dias que cheguei no Brasil. Depois que Lira foi embora eu peguei o Diário e comecei a ler, e não li nada importante que possa "mudar minha vida. "
- Hãm... Algumas coisas em que...em que eu possa tomar nota. - Menti. Mas eu não posso dizer a verdade a Joseph, ele ficaria arrasado se soubesse que na porcaria do Diário não tem nada além de como meus pais se conheceram. De como minha "mãe" sentia - se em relação ao meu pai. Total tédio.
- Sei bem quando está mentindo Emília.
- Amélia. - O corrigi. Fazendo - o mudar de assunto.
- Amélia?
- É, acho que esse é mais bonito. - Ouvi sua risada do outro lado da linha, fazendo - me rir também.
- Estou com saudades. - disse por fim.
- Eu também.
- Se cuida "Amélia" Eu Te amo. - Prendi o fôlego. Sentia muito por não sentir o mesmo por ele. Eu o amava mas era como amigos. Amigos com benefícios admito,mas mesmo assim amigos. Eu nunca senti algo a mais por Joseph e mesmo quando namoravamos (quando eu tinha dezesseis anos ) eu não sentia nada além de sexo. Joseph foi quem tirou minha virgindade e eu a dele por isso temos algo a mais. Mas para mim é só isso. Eu não acredito nessas besteiras de se apaixonar. Isso é só para os fracos.
A batida na porta me salvou.
- Tenho que ir Jô. Ligo mais tarde. - Desliguei antes de escutar ele se despedir.
- Oi Helena. - Disse me levantando.
- Bom dia! Quase boa tarde não é? Quem era no telefone? - Perguntou sentando - se na cama junto a mim.
- Era Joseph. - disse bocejando.
- Mas lá são 7h da manhã!
- É! - Eu ri. - Mas a nossa vida no campo começa cedo.
- Estou vendo ! - As duas riram.
- Ah Helena! Ainda estou fora do horário. - Rimos novamente.
- UAL! Você está bem no portuga hein? - Foi ai que percebi que estava falando português o tempo inteiro. Mas espera...até com Joseph!
- Hey! Joseph fala português? - Perguntei confusa.
- Mas é claro! Joseph vem me vistar todo ano. Se ele não soubesse iria apanhar! - Gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequentemente Inevitável
RomanceAdotada sem saber nada sobre seu passado, do dia para a noite Emi descobre um diário que conta tudo, ou quase tudo sobre sua vida antes da adoção, e a revelação é bombástica! Com isso Emi sai em uma busca sobre sua verdadeira história, tanto por cu...