18°

9.9K 750 8
                                    

" Se você me ama, venha, se envolva Sinta isso percorrer seu corpo, da cabeça aos pés."  - Sing - Ed Sheeran.




- Hey Emi. - Escutei alguém me chamar.

- Emi?  - Forçei para abrir meus olhos, mas não conseguia fazê - lo.

- Emi, sou eu. - Aquela voz...
Tentei pela última vez abrir meus olhos, e quando o fiz, dois olhos azuis me encaravam.

- Joseph? - Assustei - me ao vê - lo tão próximo a mim.

- Ei, sou eu. Surpresa? - Abriu um largo sorriso, mas sua feição era de cansaço.

- C- como, como você...- levantei - me ao ouvir um pib, sentei - me na cama e olhei ao meu redor. Eu estava num hospital?

- Louco não? Aquele cara, o Rodrigo, ele pagou minha fiança e me tirou daquele lugar terrível, eu estava junto com uns caras que precisavam urgentemente de um banho, você não sabe como foi horrível! - Pisquei várias vezes para tentar compreender alguma coisa.

- Por que eu estou em um hospital? e cade o Rodrigo? - O sorriso de Joseph se desfez e ele afastou - se de mim.

- Pensei que ficaria feliz em me ver. - Disse virando - se de costas.

- Oh Joseph! Eu estou mais que feliz! Mas ao mesmo tempo extremamente confusa e com dor, muita dor! - Voltei a deitar - me na cama a sentir tudo girar a minha volta.

- Ei, Ei...- Ele segurou meu rosto em suas mãos, pisquei fracamente para ele.

- Você está bem? - Perguntei quando senti que fecharia os meus olhos.

- Sim, eu estou. - Ele sorriu e meus olhos fecharam - se.

***

Quando acordei novamente, olhei ao redor e não encontrei ninguém, me sentia muito cansada e meu corpo dolorido, minha cabeça havia melhorado mas ainda latejava, o pib não ajudava nem um pouco.

Lembrei da breve conversa com Joseph, ele estava bem, livre, tudo graças ao Rodrigo. Rodrigo? Rodrigo!

- Rodrigo? Rodrigo? - Chamei por ele e tentei levantar - me, porém, parecia que meu corpo não aceitava tais comandos, chamei por ele mais uma vez e a porta se abriu bruscamente.

- Hey! Hey! - Rodrigo apareceu na porta, ele correu e envolveu meu corpo ao dele num abraço forte, protetor, quase... Carinhoso.

- Está tudo bem agora, tudo bem. - Ele acariciou meus cabelos, e beijou minha cabeça.

- Por favor, por favor...- Pedi ja entre lágrimas. Naquele momento eu soube o que eu quis, eu sabia, sabia o que eu queria. Eu não queria me tornar mais uma, queria ser a única! por Deus como eu queria! Queria este homem pra mim mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas não o homem frio e desumano, queria o Rodrigo carinhoso, amigo, e principalmente amante, só que este eu guardaria só pra mim.

- O que foi? Por que você está... Não chore por favor. - Ele limpou minhas lágrimas e beijou meu rosto logo após a última escorrer.

- Por favor, não seja assim. - Funguei.

- O que? Assim? Eu...me desculpe. - Tentou afastar - se mas eu o puxei para perto.

- Não seja aquele homem no avião, mesmo que aqueles caras façam as coisas erradas, não os trate daquele jeito, não seja assim. - Olhei no fundo de seus olhos e vi o homem desarmado que ele estava, seus dedos aproximaram - se do meu rosto e puxou - me para sua boca, eu o encarei pela última vez antes de nos encontrarmos novamente, e vi um homem entregue a mim, definitivamente, sorrindo eu o beijei.

Consequentemente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora