" E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia sua mente
E te move para um lugar tão distante
Os arrepios começam a chegar
O momento em que minhas mãos encontram sua cintura..." - Sweater Weather.- Por que não disse que tinha um jatinho particular? - Inadaguei.
- Porque você nunca perguntou. - Deu de ombros. Revirei os olhos.
- Vem, vamos subir. - Ele puxou meu braço, porém, não sai do lugar.
- O que houve? - Engoli a seco.
- E-u...eu tenho medo. - Confessei.
- Medo? De avião? - Rodrigo começou a rir.
- Não de avião seu idiota! De altura! - Engoli a seco. Rodrigo parou de rir.
- Tudo bem, mas quanto mais você ficar aqui, mais tempo se leva até chegarmos lá. - Resmunguei forçando - me a concordar com ele.
- Vamos logo nessa droga. - Bufei. Rodrigo abriu um sorriso irritante.
- Vem, é por aqui. - Ele pegou minha mão e puxou - me para subir na aeronave. Senti uma leve onda de energia percorrer meu corpo.
- Sente - se ai e coloque o cinto. - Disse isso e sumiu em meio ao corredor.
Serão quase nove horas de viagem ao lado de Rodrigo, meu estômago revirou - se de tensão. Tenho medo de nos matarmos aqui dentro.
- Já vamos subir. - Ele sentou - se ao meu lado, me dando um leve susto. Vi o avião fazer a curva e meu coração bateu um pouco mais rápido, logo, estávamos voando. Agarrei fortemente o banco. Odeio voar. Odeio, odeio, odeio.
- Já entendi que você odeia voar meu bem - Rodrigo riu - se e agarrou minha mão. Juro que não o respondi por que ainda quero viver muito, e se eu discutir com ele nesse avião os riscos dele cair vão de 20% a 169%. Então por motivos óbvios eu prefiro ficar na minha.
- Já podemos tirar o cinto, quer alguma coisa? - Quero matar você por me colocar aqui seu imbecil!
- Não. - Cravei minhas unhas novamente ao sentir um leve movimento.
- Vai ser uma longa viagem. - Disse Rodrigo mais pra ele do que pra mim. puxou seus cabelos e eu me vi babando pelo homem ao meu lado. Meu. Deus. Do. Ceu!
Rodrigo tirou o blazer e de lá tirou seu iPod. O mesmo daquela noite no seu apartamento. Memórias constrangedoras vinheram a mente.
- Aqui. - Ele deu - me um de seus fones. - Devagar eu os peguei e os coloquei em minha orelha.
Sweater Weather tocava suavemente ao som de um piano, aquela música me deixava tão... Quente.
- Gosto dessa música. - Eu disse e ele agarrou minha mão suavemente.
- Eu também.
Rodrigo encarou - me com seus belos olhos castanhos, senti a aproximação de nossos corpos, aquela vontade de beija - lo era enlouquecente! E seus lábios roçavam - se nos meus, aquela onda de energia percorreu meu corpo novamente, dessa vez mais intensa e mais envolvente, nossos lábios estavam prestes a se prenderem um ao outro como imãs junto ao som de Sweater Weather, mas entao seu celular começou a tocar.
Rodrigo pegou o celular num movimento rápido demais e levantou - se pigarrando.- E-u, eu já volto. - E foi para longe de mim comigo, ainda um pouco confusa com a rapidez de sua saída.
Escutei mais centenas de músicas em seu iPod, e admito que ele tem um bom gosto musical, por fim acabei caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequentemente Inevitável
RomanceAdotada sem saber nada sobre seu passado, do dia para a noite Emi descobre um diário que conta tudo, ou quase tudo sobre sua vida antes da adoção, e a revelação é bombástica! Com isso Emi sai em uma busca sobre sua verdadeira história, tanto por cu...