Galera a moça da foto é Larrisa, Linda não ?
Próximo capitulo mostrarei a ilustre Analice !
------------------------------------------------------#THIAGO ON
Depois de um tempo sozinho na sacada do meu quarto desci para beber água, estava bebendo quando ouço um barulho na sala de produtos e acessórios de limpeza quando abro a porta levo um susto... Era a Vanilda nossa emprega que deixou cair o rodo.
- Vanilda !! Que susto !
Vanilda: Desculpe pelo susto senhor, eu esbarrei no rodo e ele caiu.
- Tudo bem Vanilda, mas seu expediente já acabou, esta dispensada !
Vanilda foi embora, ela tem uma filha que se diz Fã dos irmãos Olivers, isto é, Pietro e eu. Estava indo para o quarto quando esbarro na minha mãe.
-Mãe desculpe ! Esta distraido e ..
Letícia:- Não tudo bem filho, adolescentes só andam com a cabeça em seus mundos .
- Poisé, Mãe cadê o Pietro e a Larrisa ? Não estou ouvindo baderna, nem risos escandalosos dos dois.
Letícia:- Seu irmão disse que ia ao cinema com um amigo e quis levar sua irmã.
- Ahh.. Bom mãe vou deitar, Boa Noite .
Abracei minha mãe e ela retribuiu. Deitei na cama e começei a pensar : Pietro levou a Larrisa mas não me levou ! Nem mesmo se interessou em saber se eu queria ir, apesar que eu iria recusar porque hoje passa um filminho tosco de Herói. Bom vou dormir.
#PIETRO ON
Chegando no cinema avistei apenas o Pedro, o que é estranho porque ele afirmou que iria levar a irmã dele. Eu conheço o Pedro a anos mas nunca fiquei sabendo que ele teria uma irmã .
-Pedro ! Essa é minha irmã Larrisa.
Pedro:- Pietro ! Nossa... o prazer é completamente meu ..
- Cara fecha essa boca para não entrar mosca, afinal cade sua irmã ?
Pedro:- Cala boca Pietro ! Ela foi ao banheiro e já vol...
-Oi pessoal, me chamo Analice.
Larrisa:- Amiga !! Você nunca disse que tinha um irmão tão....
Eles ficaram se encarando acho que fala "Amor a Primeira Vista" ele sorrindo para minha irmã e ela devolvendo o sorriso, não imaginava que Analice era irmã do Pedro.
Analice:- Você que não disse que esse seu irmão era tão... Bom, Vamos entrar galera ?
Todos:- Sim.
Entramos na sala procurei sentar perto da minha irmã mas não deu, ficou o Pedro ao Lado da minha irmã e eu ao lado do Pedro e da Analice.
O filme estava ótimo mas quando olhei para Larrisa ela e Pedro não parava de conversar e um silêncio tenebroso estava reinando entre Analice e eu. O filme finalmente acabou, saimos do cinema e ficamos conversando em frente.-Pedro será que tem como largar minha irmã um pouco ?
Pedro:- Impossivel deixar ...
Analice:- Impossivel deixar de conversar com vocês mas já é 21:30 e precisamos ir para casa não é maninho ??
Pedro:- É sim, claro temos que ir !
Larrisa:- Mas já Pedro ?
- Já não, ainda, Larrisa vamos o Fred esta nos esperando. Falow Pedro, Até mais Analice !
Larrisa:- Tchau Amiga, te vejo outro dia Pedro..
Pedro e Analice:- Tchau !
Dentro do carro Larrisa estava toda bobona, ela e o Pedro se encaravam a todo momento, mas se nossos pais permitissem um namoro entre os dois eu não me importaria!
Larrisa:- Pietro, acho que estou gostando do seu amigo.
- Jura ? Eu nem percebi, vocês disfarçaram bastante isso. Disse em tom de Ironia, fazendo com que ela desse risada.
Larrisa:- Bobo (Risos), ele é tão bonito, atencioso, carinhoso, e é o irmão da minha Melhor amiga !
-Mana, espere ta bom .
Larrisa:- Não! Esperar pra que ?? Amanha vou ao cartório com ele e começar a assinar os papeis. Disse tambem em tom Irônico, fazendo sair altas gargalhadas de dentro do carro, até o Fred deu uma risada.
Chegamos em casa, e as luzes ja estavam quase todas apagadas; entrei e fui direto pro meu quarto dormir, estava muito cansado.
#THIAGO ON
Na manhã seguinte me arrumei para ir a escola e desci para tomar café e me deparei com o Pietro que já estava na mesa tomando café.
-Onde estava ontem anoite ?
Pietro:- Ah... Fui ao cinema com um amigo e levei a Larrisa, Analice estava lá.
- Porque você não me comunicou ?
Pietro:- Achei que você nao gostasse de sair de casa e ainda mas encontrar pessoas.
- E nao gosto, mas é que a Ana..... Eu só achei que você iria me chamar.
Pietro:- Uhum...
- E porque preferiu levar a Larrisa e não seu irmão Gêmeo ?
Pietro:- Porque tenho mais intimidade com ela do que você, conliçensa tenho que me arrumar não vou com o Fred hoje.
-Ta bom mas.. Esquece então seja o que for que você vá, vá logo para nao se atrasar.
Fiz uma cara de ironia e sai assim como Pietro.
Larrisa não estava passando bem e faltou a aula hoje diz ela que estava com a tal "Cólica" que as mulheres tanto temem.#PIETRO ON
Descuti com o Thiago hoje de manhã, estou furioso, liguei para o Rafael :
#CEL ON
-Rafael, discuti com o Thiago e resolvi que não quero ir com ele até o Colégio.
Rafael:- Mas porque vocês discutiram ?
- É uma longa história, você ta de carro ?
Rafael:- Sim, peço para o Josef ir até a sua casa para irmos juntos.
-Okay, estou a sua espera.
#CEL OFF
--------------------------------------------------------
Pessoal, este capítulo dedico a minha melhor amiga Kelly Cristina pois essa mesma que fez a capa do livro, Te Amo Amiga ! Obg mesmo !
Breve o 4¤ Capítulo. Aguardem meu leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...