#PIETRO ON
Quando finalmente ergui a cabeça era o Rafael que me chamara.
-Oi Rafael, desistiu dos Estados Unidos?
Rafael: - Ixiii .. O que aconteceu ? Pode contar tudo.
-Não aconteceu nada !!
Rafael: - Odeio ter que insistir mas sou o seu melhor amigo e tenho que exercer esse papel.
-Apenas não acordei de bom humor.
Rafael: - Tá pior que mulher de TPM hein Mano.
-Cala boca cara.
Rafael: - Brother, eu gostaria de ficar um bom tempo discutindo com você novamente mas tenho que pegar meus documentos para voltar pro Estados Unidos e eu te Amo ta bom?
O Rafael é meu amigo desde muito tempo e ele sempre reconhece quando estou bem ou quando estou mal e isso fortalece nossa amizade ainda mais.
Assim que o Rafael sai o sinal bate estrandosamente me fazendo ranger os dentes e apertar os olhos.Entro na sala com um moletom Preto e capuz e sento em minha carteira que é perto da parede, fico parecendo um suspeito tentando disfarçar e o professor de Português percebe minha presença e diz em um tom alto onde a sala inteira pode ouvir:
Professor de Português: - Pietro ! Nada de capuz em minha aula.
Assim eu tiro sem resmungar ou algo do tipo. Estava desinteressado na aula, porém, eu estava atento as explicações do professor quando finalmente pareço entender o conteúdo a porta da sala soa batidas que chamam a atenção de todos, o professor percebendo que era a diretora abre a porta com um sorriso falso e diz educadamente:
- O que desejas senhorita diretora ?
Ela revira os olhos percebendo o baba ovo do professor e pergunta olhando para classe:
Diretora: - O Pietro veio ?
E todos direcionam seus olhares exclusivamente para mim.
Diretora: - Me acompanhe por favor !
Na hora o que passou pela minha cabeça foi : EU FIZ MERDA !!
Fui acompanhando a diretora e ouvindo o barulho que seus saltinhos faziam ao andar e o eco que os corredores vazios davam o que aumentava ainda mas o meu nervosismo. Chegamos em sua sala e ela diz gentilmente:
Diretora: - Pietro, sente-se. Desculpe ter te assustado, mas quero informar que o time de futebol masculino da escola tem mais verbas que o feminino. E o você como é o capitão do time precisa me ajudar a pensar em alguma coisa.
- O que você quer que eu faça ? Fique numa barraca do beijo ?
Diretora: - Que falta de educação é essa Pietro ? Não estou a te reconhecer. - Diz lentamente e suavemente calma.
- Me perdoe. - Digo revirando os olhos.
Diretora: - O que você sugere ?
Me lembrei da escola onde a Arabella estudava e que uma vez ela me disse que tem meninas que gostam de jogar futebol e até tem talento porém a escola não tem time, então sugeri:
- Tem uma escola em que existem apenas estudantes meninas e que não tem time se unirmos o nosso com o delas, poderemos assim ganhar os jogos e assim ganhar dinheiro.
Diretora: - Brilhante ideia !!
-Posso me retirar ?
Diretora: - Sim, o treinador está solicitando sua presença na quadra.
-Tá bom ....
Cheguei na quadra e o treinador apenas queria conselhos e eu não estava para conselhos então fiquei enrolando até ele sossegar.
#THIAGO ON
A escola estava muito animada, bom .. pelo menos para mim !!
Estava sentado na hora do intervalo perdido em meus pensamentos que giravam em volta da Katherine em minha cabeça quando a Analice chega do nada e senta do meu lado e eu por um instante quase infarto de susto.Analice: - Oi amor, que foi ? Porque o susto?
-Nada Analice !
Analice: - Hein sabe sua madrinha... aquela que é dona de uma das maiores revistas da América Latina ...
- Sim e o que tem ?
Analice: - Tem como você pedir para ela me transformar em modelo ?
- A madrinha não aceita sugestões ela vai lá e escolhe ! Simples assim.
Analice: - Mas você não gostaria de ter uma namorada como uma modelo famosa ??
- Melhor ainda seria ter uma namorada que não fosse gananciosa e ambiciosa que pisa nos outros para se autosubir na vida.
Analice: - Vai me dizer que você nunca fez isso na sua vida ?
- Não ! Porque eu tive uma Boa criação Analice !! Meus pais me ensinaram o certo e o errado !
Me levanto brutalmente chamando a atenção de todos ao redor e deixando Analice com cara de tacho olhando para todos e tentando disfarçar que não houve nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Подростковая литератураPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...