Capítulo 36

88 11 3
                                    

#PIETRO ON

O doutor não demora muito para sair e atender uma emergência que houve.

A diferença em que notei na Sofia era que ela não estava tão pálida e estava saudável aparentemente, senti meus olhos encherem de água e minhas bochechas queimarem. Finalmente minha irmãzinha estava a se recuperar, e logo logo estaríamos brincando no Jardim de nossa casa.

Estava sentado na poltrona lendo o livro "A arte da Guerra" e do nada bateu uma fome ! Me lembrei que eu estava com a carteira, então fui até a lanchonete do hospital, pedi meu lanche e sentei em uma das mesas para aguardar. De repente uma jovem menina do nada agarra minha mão e diz:

Xxx-Venha ! Ela está ansiosa para te conhecer !

Eu não estava entendendo nada mas do mesmo jeito ela continuou a me puxar.

- O que ? Ela quem ? Quem é você ?

Ela ignora minhas perguntas e continua a me puxar até que chega até uma porta em que o número era 134. A moça me olha novamente e diz :

Xxx-Está pronto ?

Eu ainda olho confuso para ela, porém, ela me olha como se me conhecesse muito bem.

Thiago: - Katherine !! Esse não sou eu !!

Devíamos os olhares para o Thiago que vinha com uma sacola de comida que cheirava muito confortavelmente.

Xxx: - Como não ?

Thiago: - Esse é o meu irmão, sou gêmeo.

- Conliçensa, agora vou voltar pro restaurante e pegar minha comida !

Saio rindo da situação em que o destino zoeiro criou para mim e o meu irmão !

#THIAGO ON

A Katherine confundiu o meu irmão comigo !! Estou rindo muito por dentro, e ver a cara que ela fez quando disse que era o meu irmão dava até para criar um meme!

Katherine: - Ai meu Deus, me sinto tão envergonhada.

Eu a abraço e digo suavemente em seu ouvido:

-Não se preocupe, eu estou aqui.

Ela retribui o abraço e ficamos ali, por alguns longos segundos..

-Posso conhecer sua mãe agora ?

Katherine: - Ela está ansiosa, e não vê a hora de te ver.

Assim que a Katherine abre a porta e anuncia minha entrada vejo o sorriso estampar na Márcia (Mãe da Katherine). Me aproximo e digo :

-Prazer, me chamo Thiago.

Beijo sua adorável mão e olho em seus olhos a espera de uma resposta.

Márcia: - Obrigado por tudo e é um prazer te conhecer Thiago.

- Como devo chamá- la ?

A doce mulher olha para sua filha e se volta para mim.

Márcia: - De preferência de sogra !

Rimos. Porém, olho para a Katherine e vejo ela Vermelha e com a mão no rosto porque sua mãe a envergonhou.

- (Risos) ...

Katherine: - Mãe .. é ... Ele namora.

Márcia: - Oh ! Me desculpe então ..

- Tudo bem, eu comprei comida enquanto estava vindo.

Márcia: - Já sinto o cheiro de ... de ... Lasanha !

Katherine: - Esse é o prato favorito dela, e você trouxe sem saber !

Márcia: - Katherine minha filha, me ajude a sentar por favor.

Largo a sacola em cima de uma mesinha de centro.

-Katherine prepare a mesa, e vou ajudá-la Dona Márcia.

Márcia: - Obrigado. E a propósito eu quero agradecer pelo o que você fez comigo, eu e a Katherine não temos ninguém por perto, somos apenas eu e ela. Se não fosse por você eu poderia não estar viva agora.

- Não precisa agradecer, eu fiz o que achei certo fazer.

Katherine: - Vamos comer ! Está pronta mamãe ?

Márcia: - Sim.

Assim ela finalmente conseguiu engolir o alimento sem nenhuma complexidade e depois ficamos conversando sobre tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo !!
Quando somos interrompidos pelo Doutor Morales que chega abrindo a porta lentamente:

Dr. Morales: - Atrapalho ?

Katherine: - Claro que não Doutor.

Dr. Morales: - Quero dizer a você Márcia que .. nem sei como dizer isso ...

Todos na sala ficaram com semblante de preocupados, ansiosos para saber o que ele nos informará.

Dr. Morales: - AMANHÃ VOCÊ TERÁ ALTA !

Eu já devia saber, digamos que o Dr. Morales tem fama de ser muito brincalhão e principalmente no seu local de trabalho.
Todos respiramos aliviados e uma grande felicidade transbordou dentro daquele pequeno quarto.
Estávamos comemorando quando recebo uma mensagem do Pietro que dizia:

Thiago, estou saindo do hospital, não se preocupe comigo. Apenas estou de cabeça cheia, e vou para casa. O Fred veio me buscar.
E fala para Analice me deixar em paz !
Tchau !!

Tá eu entendi que ele não estava muito bem emocionalmente e foi para casa, mas esse último verso me deixou confuso. Vou perguntar a Analice.

Amor ! O que você está falando com o Pietro que o deixou irritado ?

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora