Capítulo 23

104 7 0
                                    

#KATHERINE ON

Eu estava vendo o Thiago como uma pessoa generosa, ele tem sido um grande amigo para mim ultimamente.
No entanto não via ele mais que isso, sua amizade era tão importante pra mim e eu não conseguia pensar nele como outra coisa acho que nunca tive um amigo tão bom quanto ele, alguém que me faz sentir bem com ele.
Eu estava em no quarto do Hospital, minha mãe estava pálida e o aparelho que mede os batimentos cardíacos estava lento mas ainda se movia, ela não estava acordada e a cada dia que passava minhas esperanças de rever minha mãe feliz e saudável novamente.

Médico: - Senhorita Katherine, sua mãe está em uma situação muito complexa, você terá que deixá-la sozinha.

-Tudo bem, qualquer notícias me liga tá ? - Digo desapontada.

O médico concorda e me tira da sala, fechando a porta e mexendo na minha mãe. Uma lágrima escorreu em meu rosto e senti ela descer.

#THIAGO ON

Terminei o café da manhã com o Pietro e fui logo ligar para a Analice, eu estava com muita saudade dela !

#Ligação ON

-Alô Amor ?

-Oie... Thiago.. -Diz com voz de sono.

-Dormiu bem anjo ?

-Estava até você me ligar..

-Já vi que você não está de bom humor !

-Deve ser, o que você quer ?

-Vamos sair hoje, que tal um parque aquático?

-Thiago... Hoje é DOMINGO !!

-Eitaaa, tudo bem, se quiser aparece aqui em casa. Mamãe vai trazer algumas amigas para fazer limpeza de pele e tratamento facial completo.

#Ligação OFF

Ela desliga o telefone sem dar nenhuma resposta, deve estar de mau humor porque eu a acordei, mas continuo amando ela de uma forma inexplicável !

#ANALICE ON

Aff ! -.-"
Esse Thiago é uma bobo mesmo, além de atrapalhar meu sono ainda me convida para ir ao um parque aquático ?
Infantilidade reina naquele corpo !
Espera ! Ele disse que a Sra.Oliver estaria convidando umas amigas para fazer um tratamento de pele e as amigas que ela tem poderia me dar a oportunidade de sem dúvidas me transformar em uma das melhores modelos de toda a Europa !
Assim conhecerei Gisele e várias outras modelos às fizeram sucesso em sua carreira !
Daí vou deixar aquele Trapo do Thiago e conseguir um jogador de Futebol americano musculoso e todo bonitão e sem dúvidas melhor que o Idiota do Pietro !!!!
Terei que comparecer a este mini evento que poderá garantir o meu futuro !!.

#LARRISA ON

Ultimamente ando tão ocupada com os preparativos da festa que quase não converso e nem passo algum tempo com meus irmãos e nem vou visitar a Sofia !
Eu já tinha falado com o Pedro e ele aceitou ser meu Príncipe !!
Meu aniversário vai ser daqui dois Dias !
A decoração virá no dia do aniversário a tarde e pedi para minha mãe contratar uma designer para cuidar de tudo enquanto eu estarei no meu dia de Princesa !
Mandei todos os convites para todos que eu queria que fossem, e declarei folga para a Vanilda quero que ela também passe um dia de Beleza se preparando a o meu aniversário.
Ando muito nervosa ultimamente é isso está me deixando tensa ! Hoje mamãe convidou umas amigas antigas dela para um dia de tratamento facial e eu vou ir para ver se fico mais relaxada, mais calma até o Aniversário !

Estou no meu Notebook vendo uns dos últimos preparativos para o Aniversario quando o Visor da tela do celular acende com a mensagem de : "Meu Amorzão"
Meus olhos até brilharam, sem perder tempo soltei os teclados e fui em direção ao celular que estava perto da cama no Criado-Mudo e ele disse:

#Mensagens ON

-Bom Dia minha Princesa! 

-Acredite Príncipe a princesa aqui acordou primeiro que você !

-E porque não me mandou um Bom Dia ?

-Porque isso é o Homem que deve fazer não a mulher !

-Tudo bem Princesa, dormiu bem ?

-Se dormi pensando em você é impossível ter uma noite mal dormida!

-Você é a mulher mais incrível que eu conheci ! E é por isso que brevemente te farei uma pequena surpresinha !

-Surpresa ? Espero que seja boa Anjo.

-Vai ser .. Linda preciso ir agora, meu pai quer passar um dia "Pai e filho " Entende ?

-Entendo ! Tchau anjo.. beijos ..

-Tchau Princesa, Múltiplos Beijos ..

#Mensagens OFF

Como eu adorava quando ele era fofo comigo, eu sempre achei ele muito lindinho é romântico! 
Achei o homem dos meus sonhos !
Estou muito hiper mega ansiosa para o meu aniversário e ver os meus amados homens de smoking! 

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora