Capítulo 28

105 9 4
                                    


#LARRISA ON

Aquele Henry até que era bonitinho, por trás daquele projeto de morador de rua eu ja o via como um super modelo de Hollywood. Mas ele quer ser Fotógrafo então eu já o vejo cobrindo o tapete vermelho das celebridades de Hollywood.

-Vamos Henry sente-se aqui.

Coloco ele sentado na minha penteadeira onde faço meu cabelo e minha maquiagem,  quem disse que homem não pode usar uma maquiagem de vez em quando ? Mas homens acredite vocês só devem usar pó e base ! É sério !

-Vamos começar com sua aparência, que tal um corte de cabelo ?

Arabella: - Boa idéia.

- O que você sugere Bella ?

Arabella: - Um corte que deixe um topete não muito alto e chamativo e nem muito simples, você consegue Lari?

-Vou precisar de ajuda, venha pega a tesoura.

Ele parece assustado ao ver o tamanho da tesoura e a infinidades de produtos que lavei o cabelo dele.

-Relaxa Henry....

Arabella: - .... Isso só é o começo ...

- ... É .. tem muito mais pela frente ...

Ficamos nos encarando e rimos da cara de assustado que ele fez. Mas também né, com duas meninas mexendo com o corte do seu cabelo te olhando e falando coisas como se fosse da máfia quem não temeria?

Henry: - Já acabaram ? Aaai !

Arabella: - Quase .. Me desculpe essa foi eu..

Depois de mais ou menos uma hora tentando dar um jeito naquilo que ele chama de cabelo, finalizamos !
Bom... pelo menos uma parte do plano está feita !

-Pronto ! - Digo virando ele para o espelho.

Henry: - Uau... Estou irreconhecível !

Eu e Arabella damos um "Toca Aí" de missão cumprida e olhamos a felicidade do Henry.

- Próximo passo Bella ?

Arabella: - Roupas !

- Deixa isso para mais tarde porque eu estou muito cansada ! - Digo deitando em minha cama

Arabella: - Lari ! Não dá ! Ele tem que estar pronto até amanhã de manhã !

-Já sei quem pode ajudar ! - Digo pegando o celular.

Arabella: - Quem ? - Diz franzindo o cenho.

#Ligação ON

Pedro ?

Oi amore !

Esta muito ocupado ?

Tô sem nada pra fazer, porque ? 

Preciso da sua ajuda !

Claro pode falar !

(Explico toda situação para ele e peço o favor de sair e comprar roupas para o Henry e deixá-lo pousar em sua casa, ele concorda e leve o Henry ao Shopping)

#Ligação OFF

-O resto meu Príncipe faz ! - Digo a Bella respirando ar de alívio.

Bella: - Espero ! Tenho que ir Lari, amanhã a gente se fala ! - Diz se retirando do meu quarto.

Tomo um banho quente demorado e vou dormir para o próximo passo da missão "Henry".

#THIAGO ON

Eram 20:00hrs da noite, estava com um tédio imenso dentro de mim e fora também. Pietro e Larrisa estavam dormindo por causa do trabalho cansativo que o Henry deu a eles, mãe e pai estavam no hospital com Sofia, e eu estava sentado na varanda olhando para Estrada que não havia movimento algum...
Isso me fez perceber que não tenho amigos...
Quanto tempo que não falo com a Katherine, vou ligar pra ela..
Pego o celular imediatamente e disco seu número que já decorei a muitooo tempo

#Ligação ON

Alô ? Quem fala ?

Oi Katherine, sou eu Thiago !

Assim ... É você ...  - Senti que ela estava desapontada ao saber que era eu.

Poisé.. liguei para saber como você estava !

Estou muito bem obrigada!

E sua mãe ? Ela melhorou ?

Tá na mesma...

Tudo bem então ... Até mais ... qualquer coisa me liga !

Puf !

#Ligação OFF

Ela desliga o telefone sem dar nem tchau. O que será que eu fiz pra ela e para Analice ? Pegaram TPM juntas ??

#KATHERINE ON

O Thiago me ligou depois de semanas ! Isso não me incomoda mas ... mas ... sei lá ! Tenho medo de me apaixonar!

Estava andando nas vitrines do Shopping vendo todos os tipos de roupas e calçados quando uma moça jovem de cabelos loiros esbarra em mim derramando o que parecia milk shake!!

Xxx: - Eiii ! Você não enxerga não é ? ...

-Analice ?? -Digo espantada.

Analice: - Veja só, como sempre atraindo desgraças né Katherine?  -Diz olhando com olhar superior.

-Ainda Analice ? Aquilo foi passado e eu já te perdoei.

Analice: - E quando foi que pedi seu perdão Caipira ?

-Conliçensa .. - Digo saindo e soltando fumaça das minha orelhas e minha cabeça prestes a explodir !

Analice: - Bom mesmo ! Vai ir pro lixão caçar o que comer ! - Diz ela gritando.

Aiiiii que raiva !! Da vontade de jogar ela numa Mata cheia de animais selvagens com um tiro na perna e sangrando até a morte !!

Que isso Katherine ?! Olhe bem o que você está falando !

Tem razão subconsciente, me desculpe, prometo que não penso mais essas coisas de nenhum ser humano por mais que ele mereça !

Katherine. ...

Tá bom ! Já entendi. Agora me deixa em paz .
Ótimo, estou discutindo com meu subconsciente!

Não contei a vocês nossa história de infância ?? Pois bem vou contar então para mantê-los informados:

Eu sempre fui uma menina muito tímida e na minha, já a Analice era a rainha do bairro, eleita por todos os meninos de lá. Tudo bem isso não me incomodava, eu não sentia inveja dela ... mas quando eu fui pro Canadá e voltei de lá, eu estava transformada, minha tia era estilista e me transformou no que eu sou hoje ! E quando os meninos me viram novamente tiraram o título de "Rainha" da Analice e me deram sem nem eu saber, porque isso não me importava, eu ser ou não para mim tanto fazia. Mas  Analice era ambiciosa por poder e título e quando ficou sabendo que eu estava daquela forma e que todos tiraram o título que ela tinha ela  não deixou isso passar!
Quando completei meus 13 anos, entrei para o colegial e praticamente todos os rapazes gostavam de mim, mas eu era apaixonada por apenas um ! (Sabe aquela primeira paixão ? Então ...) E Analice desde de muito tempo tem a magia de usar as pessoas para chegar aonde ela quiser chegar, e usou meu Crush contra mim, me humilhou na frente de todos, disse coisas sobre minha mãe que na época teve que raspar a cabeça por causa de um câncer e nem isso ela deixou passar ..
Eu fiquei tão humilhada e constrangida e que pedi para mudarmos para outra cidade e mudamos mas depois de uns anos tivemos que voltar. E atualmente não vejo ela desde de então !

E desde de então ela fica nessa rivalidade desnecessária comigo.

Volto para casa deito em minha confortável e macia cama e durmo. Ansiosa para estudar amanhã de manhã!

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora