#ARABELLA ON
Senti um calafrio ao me virar e perceber que era o Elias dizendo:
Elias: - Oi Bella, saudade de você. - Diz com um sorriso sarcástico.
- E -Lias ?! - Digo gaguejando.
Minhas pernas endureceram e eu não conseguia sair dali e correr para qualquer destino.
Elias: - Não entendo o susto Bella.
-Quem disse que estou assustada ? - Respondo com a voz falha.
Elias: - Mas parece. Fiquei sabendo que está namorando, isso é verdade ? - Ele fecha a cara na hora e me encara a espera de uma resposta.
-Não estou namorando ...
Elias: - E que esse moleque é tecnicamente o patrão da sua mãe ?
-Tire o Pietro dessa história Elias !!
Elias: - Éramos um casal tão feliz, só que .. as coisas complicaram ... e ... agora podemos recomeçar não é mesmo ? - Diz se aproximando mais de mim.
-Se afaste ! Eu não quero nada que se relacione com você !!
Elias: - Nem mesmo meu coração Bella ? - Diz se aproximando bem mas perto.
-Se Afaste Elias !! Se afaste ! - Digo furiosa.
#PIETRO ON
Falei para o Fred que iria a uma loja, comprar uma peça de roupa para a Arabella e que poderia me deixar na cidade. Tem uma loja em que as mulheres enlouquecem e achei que acharia a coisa certa lá.
Entrando vi que havia um casal discutindo no meio da loj... espera ! Era a Arabella !
Corri desesperado em sua direção e ouvi seus gritos ensurdecedores para o moço em que estava perto de mais para o meu gosto.-Arabella !!
Ela parece me ouvir e me abraça. Suas mãos estavam geladas e sua voz trêmula o que me deixou muito assustado.
Arabella: - Graças a Deus ! Pietro me tira daqui depressa !
O moço em que ela gritava ria como se tudo aquilo fosse engraçado, o que me irritou muito.
-Qual é a sua cara ??
-Você deve ser o Pietro não é mesmo ? - Dito isso ele sorri, e sai como se nada tivesse acontecido.
Rapidamente ligo para o Fred nos buscar e não demora cerca de 5 minutos e o Fred ja estava lá.
Durante o caminho Arabella foi me explicando tudo o que me deixou chocado.Mas tarde, naquele mesmo dia ..
#THIAGO ON
Estava aguardando a Analice na Praça, era noite, estava serenando, tudo indicava que essa noite seria assustadoramente tenebrosa. Avisto uma sombra que parecia ser a de Analice a uns 30 metros de distância, vinha se aproximando.
-Analice, é você ?
Analice: - Thiago o que você quer comigo a essa hora da noite ?
-Quero conversar seriamente com você !
Analice: - Se for um daqueles seus assuntinhos sem graça sobre li..
-Quero te dizer que a Larrisa te entregou ! - Digo interrompendo-a.
Analice: - O que você quer dizer com isso amor ? - Diz parecendo estar assustada.
-Porque você fez isso Analice ? Eu te amo tanto e achei que você sentia isso também. Não quero uma mulher que ligue com o que eu tenho e sim com o que eu sou.
Analice: - Thiago, eu não sei do que você está falando ... - Diz não conseguindo me encarar nos olhos.
-E cara se apaixonar pelo meu irmão ? Eu sei que ele é mais virtuoso que eu, porém, achei que éramos um casal.
Analice: - De onde você tira essas paranóias Thiago ?
-Quero dizer que ...
Sou interrompido por um beijo e que em seguida sussurra no meu ouvido:
-Eu te Amo, para de desconfiança.
Na hora não pensei duas vezes e a beijei novamente, o que me fez esquecer tudo que a Larrisa me disse e ignorar cada palavra dita por ela.
#ANALICE ON
Não acredito que a Larrisa teve coragem de dizer isso ! Nossa amizade não era concerteza como antes !
Agora estou beijando essa coisa aqui, para ver se ele esquece tudo e fingir que ainda o amo.Thiago: - Amor, as pessoas querem interferir no nosso relacionamento e deixar tudo tenso entre a gente.
-Sim amor, esse povo não aguenta nos verem felizes que querem atrapalhar. Isso são obstáculos que temos que vencer.
---------------------------------------------------------------
Oi pessoal ! Como estão ?
O livro está surpreendendo muita gente não é mesmo ?
Altas tretas nesse livro !!Eu só espero que estejam gostando.
Aceito sugestões !Kally❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...