#THIAGO ON
Eu estou encolhido na minha cama chorando, não estou acreditando que a Analice faria isso e nem que a Larrisa quer me prejudicar.
Meus pensamentos estão aflitos, porém são interrompidos pelo bater na porta novamente.Vanilda: - Thiago ! Acorde! Você irá se atrasar para o Colégio.
-Não vou a escola hoje Vanilda ! - Digo com a voz falhada e ainda chorava.
Vanilda: - Thiago você está chorando querido ? -Diz percebendo o óbvio.
Fico em silêncio não querendo dar motivos para que ela entrasse e me visse nessa situação.
Vanilda: - Thiago, vou avisar o Fred que você não está muito bem e que pode levar os outros e já volto para termos essa conversa !
Ouço passos descendo as escadas e um silêncio tenebroso se alastrou pela casa.
Pouco tempo depois a Vanilda empurra a porta sem nem pedir licença e entra sentando em uma poltrona que se encontrava ao lado da minha cama.
Ela começa dizendo:Vanilda: - O que aconteceu ?
-Nada, eu estou bem. - Digo limpando as lágrimas que insistiam em cair no smeu rosto.
Vanilda: - Tenta dizer isso para outro. Eu te conheço desde do seu nascimento e durante a sua vida inteirinha você só chorou quando queria alguma coisa ou quando caia e machucava.
-Vanilda ... -Começo em um tom baixo.
Explico toda situação para ela, desde do início até o fim.
Vanilda: - E quem você acredita ?
-Esse é o problema ... Não sei em quem acreditar.
Vanilda se aproxima e senta na cama colocando minha cabeça apoiada em seu colo e começa acariciar levemente meus cabelos, me dando uma sensação maravilhosa.
Vanilda: - Você tem que entender que apesar de ser sua namorada a Larrisa pode estar falando a verdade. Sua irmã nunca foi de mentir Thiago.
-Eu sei .. mas eu não quero pensar que a Analice faria uma coisa dessa comigo.
Vanilda: - Eu só te falo uma coisa: "Pense muito bem o que vai fazer, porque o errado traz inúmeras consequências depois".
Dito isso Vanilda sai do quarto e me deixa sozinho refletindo essa frase que ela disse.
#PIETRO ON
Cheguei na escola com a Larrisa que aparentava estar meio pensativa ou algo do tipo, mas resolvi deixar quieto e ignorar minha intuição.
Chego na sala todo animado pelo presente que ganhei do destino em ver minha sogra e minha futura atual namorada.
Era aula de Espanhol, e eu estava tão empolgado que estava me sentindo um poliglota da vida ! Se passaram mas 2 aulas que eu até gostava e finalmente o intervalo de 30 min. Fui até o refeitório onde pude comprar um lanche enorme com umas barrinhas de cereais para o treino mas tarde, estava a procura de uma mesa, quando avisto a Larrisa sozinha e brincando com sua comida. Geralmente quando ela faz isso ou ela está preocupada ou está nervosa, mas a primeira opção parecia mas óbvia e rapidamente me aproximo e pergunto:-O que aconteceu Lari ?
Larrisa: - O Thiago..
- O que tem o Thiago ?
Larrisa: - (Ela me disse o que aconteceu com ela e o Thiago hoje de manhã, o que me fez compreender o verdadeiro motivo da ausência dele na escola )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...