Gente, a mansão da foto é a Fazenda dos Olivers, não foi possível mostrar a casa reserva, me perdoem.
------------------------------------------------------------
Ao Amanhecer. . .
#KATHERINE ON
Acordei era 7:30 para ver a pessoa que diferenciou a minha vida fazendo um ato generoso. Coloquei um vestidinho mais ou menos cumprimento do joelho estampado com um tema que amo muito NATUREZA.
Peguei logo meu carro e fui em busca do endereço e depois de mais ou menos 1 hora achei finalmente a Fazenda !Isso mesmo a F - A - Z - E - N - D - A !
Não era uma simples casa da da cidade era uma mansão no meio rural que por cima não ficava distante da cidade.Desci do carro e fiquei olhando na entrada a enorme e bela casa daquela família e pude perceber o motivo da doação. Assim que cheguei no portão um moço que parecia ser não muito Velho começou a dizer:
Xxx: Bom Dia senhorita me chamo Frederico e estou a seu dispor como poderei ajudá-la ?
-Bom Dia senhor Frederico, gostaria de falar com os proprietários dessa mansão.
Frederico: - Desculpe mas é a respeito ?
-Quero agradece-los pelo gesto de bondade que fizeram-lhe comigo.
Frederico: - Só um instante senhorita.
Ele pega um rádio e parece conversar com alguém. Em instantes chega uma senhora que tinha semblante Alegre e veio até mim dizendo entusiasmada:
Xxx: - Bom Dia ! Me chamo Vanilda pode me acompanhar para que possamos encontrar o Sr. Anderson e a Sra. Letícia.
Assenti e entramos aquela mansão era bem mais incrível por dentro cheia de lustres cores extravagantes e muito luxo. A doce senhora me sentou em uma sala que era muito bonita e pediu para aguardar enquanto iria chamar os proprietários.
Depois de uns 5min ela aparece com um senhor alto, Moreno,bem forte e com um terno todo ajeitado e uma moça com um belo vestido Branco com detalhes Dourados com cabelos cumpridos e um corpo em excelente forma.Vanilda: - Senhor Anderson, Senhora Letícia essa é a senhorita de quem eu falei, conliçensa. - Diz se retirando do ambiente.
Logo me levanto e me apresento ao belo casal.
- Prazer Sr. e Sra. Oliver, me chamo Katherine.
Eles assentem com a cabeça e sentam-se um do lado do outro com classe.
Sr. Oliver: - O que te traz a nossa casa Senhorita Katherine ? - Diz todo carismático.
-Bom.. Quero agradecer demais a vocês ..
Sra. Oliver: - Agradecer ? Pelo o que exatamente ? - Diz me interrompendo.
-Pela bondade de terem pagado as despesas do tratamento da minha mãe e ..
Sr. Oliver: - Despesas ? Desculpe mas não sabemos exatamente a oque você está se referindo. - Diz franzindo o cenho.
- Como assim ? Bom a recepcionista do hospital disse que minhas despesas foram pagas pelo morador dessa casa.
Sra. Oliver: - Bom, não me recordo de ter feito isso. Deram esse endereço como casa do doador ?
-Sim, e vim agradecer por ter salvo a vida da minha mãe.
Quando desce as escadas o Thiago ?!
O que Thiago está fazendo aqui ? !-Thiago? - Digo surpresa me levantando do sofá.
Thiago: - Katherine o que faz aqui ?
-Eu que te pergunto !
Thiago: - Eu moro aqui.
Sr. Oliver: - Thiago Filho, venha até aqui.
Ele se aproximou do senhor Oliver.
Sra. Oliver: - Filho essa moça veio até aqui nos comunicar que foi feito uma doação em dinheiro pagando as despesas da mãe dela, e que o doador dessa quantia deu o nosso endereço como a casa dele.
Sr. Oliver: - Você sabe quem foi ?
Thiago:- Foi eu pai, eu conheci a Katherine e enquanto estava com Sofia no hospital fiquei sabendo do estado da mãe dela e resolvi ajudar. Não sabia o que fazer para salvar a Sofia então resolvi ajudar outra vida.
Eu estava com os olhos marejados.
Sr. Oliver: - Parabéns meu Filho, estou orgulhoso pela sua atitude de compaixão.
Sra. Oliver: - Isso mesmo filho, Meus parabéns. Agora temos que ir, eu e seu pai temos uns compromissos para resolver.
Eles se retiram da sala deixando apenas eu e Thiago.
....
...
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Novela JuvenilPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...