#THIAGO ON
Meu aniversário será numa sexta feira da semana que vem, e eu e o Pietro chegamos a uma conclusão que não queremos uma festa com convidados chiques e todos formais, mas sim de uma viagem ! Apenas com a família, e quando chegarmos vamos para um rodízio de Pizza para comemorar.
Estou no banheiro escovando os dentes, acabei de acordar e estou meio zumbi. Ouço batidas na porta e um grito que soa familiar:
Larrisa: - Thiago !! Thiago !!
Abro a porta desesperadamente a procura de saber a emergência em que ocorre.
Larrisa: - Preciso falar com você !
- O que foi Lari ? Aconteceu alguma coisa ?
Ela me empurra em cima da minha cama e tranca a porta o que me deixou assustado.
Larrisa: - Você precisa saber que a Analice não te ama !! Desde do início quando eu ainda era a melhor amiga dela, ela sempre amou o Pietro e quando a Arabella chegou a raiva dela aumentou e precisou fingir ser sua namorada para conseguir que a Rafaela a promova e que a transforme em uma modelo para tacar na cara de vocês que ela não precisa namorar vocês para subir na vida entendeu ???
Assim que ela acabou meus batimentos pareceram parar.
Fiquei espantado com o que ela afirmou e não entendi o porque que ela fez isso com sua amiga. Não saía nada da minha boca e a Larrisa ainda estava na minha frente esperando que eu dissesse alguma coisa.- Por - Por que v-ocê e-está me dizendo isso ? - Digo gaguejando por causa do nervosismo.
Larrisa: - Depois que tive uma conversa com o Pedro ele me disse que ela se abriu para ele e ele não achou muito certo essa ação dela
- M- mas ela não seria capaz de fazer isso comigo
Larrisa: - Você tem certeza Thiago ? Você quer mesmo viver o resto da sua vida com uma pessoa que te usa para bem próprio ?
Não acredito que você é tão idiota !! - Diz começando a se irritar e engrossando a voz.-Saia daqui !! Não fale mas comigo Larrisa !! Você não pode me ver feliz ? E já quer arruinar meu relacionamento! Saia já !
Ela abaixa a cabeça como forma de fracasso e se retira olhando para mim como se tivesse pena.
#LARRISA ON
Eu não entendo o Thiago, ele acha que eu estou querendo arruinar esse relacionamento, mas só quero ver o bem dele e não vê-lo sofrer por causa daquela loira aguada e falsa.
#PIETRO ON
Meu aniversário está chegando e eu estou animado, pedi a minha mãe para não fazer uma festa e sim uma viagem em família.
Estou saindo do meu quarto e indo a cozinha na esperança de encontrar minha futura namorada e minha futura sogra.Chegando na cozinha vejo a Vanilda arrumando a mesa o que me dá esperanças de ver sua filha.
-Bom dia Sogra ! - Digo ironizando.
Vanilda: - Bom Dia Genro.
Risos ecoaram na cozinha. Quando de repente aparece a Arabella toda arrumadinha dizendo:
Arabella: - Eu ouvi isso, só para vocês saberem.
Vanilda: - Filha, isso é apenas uma previsão que eu sonho.
Arabella ficou vermelha de vergonha, então resolvi abrir a boca e quebrar o silêncio.
-Previsão da sua mãe e um sonho meu.
Eu particularmente acho que não ajudou muito, porque ela ficou mas vermelha ainda é sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Novela JuvenilPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...