E está finalmente ai ! Os gêmeos que eu demorei alguns capítulos para mostrar ! Mas na capa do Livro já mostra, daqui para frente tem praticamente todos os personagens para criar a história em sua mente ! Eu fiz o roteiro, agora vocês fazem o filme !
-------------------------------------------------------------
#PIETRO ON
Ela não percebe que é ela que eu gosto !
Estava dentro de casa deitado na sala e com um edredom sobre meu corpo, num giro em todos os canais acabei caindo no da previsão do tempo, e em minha cidade estava fazendo nada mais e nada menos que 10¤ Graus. Sim, estava muito frio, minha vontade era hibernar mas acontece que eu Amo Frio !
E uma coisa que eu não contei a vocês é que quando fica frio eu costumo sair de casa durante a noite e visitar a praia, devem estar falando:Caraca ! Você é muito estranho, que tipo de ser humano vai à praia no Inverno em que a temperatura é 10¤ Graus ? Você é mutante mesmo !
Nada disso, eu gosto de ir a praia anoite no Inverno porque sinto o vento gelado em meu rosto e o barulho do mar me faz refletir sobre muitas coisas, sou bem natureza.
Eram exatamente 21:30 da noite e eu me vesti com um casaco Preto e uma calça de moletom da mesma cor e fui para praia sem dar justificativa para ninguém.
Chegando lá, as muletas na areia afundavam e dificultava demais por isso nao fui muito perto do mar. Sento-me na areia e olho em direção ao horizonte vendo a lua no reflexo das ondas rigorosas do mar, quando ouço uma voz masculina e uma sombra escura ao meu lado:
Xxx: - Lindo não ? A natureza é surpreendente!
-Quem é você ? - Digo assustado.
Xxx: -Me desculpe por não me apresentar, me chamo Henry, e você ? -Diz se sentando ao meu lado.
-Pietro, prazer. Quantos anos você tem ?
Henry: - O prazer é todo meu. Eu tenho 19. nunca te vi aqui, e porque está na Beira da praia a noite ?
- As vezes quando preciso refletir venho aqui para relaxar.
Henry: - E como você relaxa nesse frio ?
-Ouço o barulho do mar, isso é como música para os meus ouvidos, e o vento gelado em meu rosto, me deixa encolhido o que me faz concentrar mas no frio e não nos problemas.
Henry: - Uau ... Você parece bem estranho dizendo dessa forma sabia ?
- Ae ? E você o que faz aqui no meio da noite ?
Henry: - Na verdade sou morador de rua, e vivo catando lixo da praia durante a noite para que a natureza não seja prejudicada pelo ser humano.
-E depois eu que sou estranho ? - Digo rindo ironicamente - Brincadeira, você é bem natureza né ?
Henry: - Sim, fico surpreendido com o que a natureza nos proporciona as diferentes paisagens, diferentes visões, diferentes climas, diferentes povos e costumes.
-Henry, qual é o seu maior sonho ? -Digo olhando para o horizonte.
Henry: - Ser Fotógrafo e Conhecer o Mundo!
-Quais são seus planos para chegar até isso ?
Henry: - Quando se é morador de rua, planos são inúteis, não sabemos como será o amanhã e se vai ter o amanhã. - Diz abaixando a cabeça desapontado.
-Eii ! Olha, presta atenção no que eu vou falar. Não interessa sua classe, sua situação financeira, sua aparência ou coisa do tipo, sempre devemos sonhar e planejar nossa vida .
Henry: - Você é um bom motivador !
-Toda noite você está aqui ?
Henry: -Sim.
- Por acaso você já terminou o colegial ?
Henry: - Ser morador de rua não significa que você não tenha o colegial completo sabia ? - Diz ironicamente.
-Amanhã eu volto aqui, nesse mesmo lugar e nesse mesmo horário. Mas .. agora tenho que ir.
Henry: - Tudo bem. Até lá
Me levanto e vou para casa cansado e pensativo.
Eu sei que o Henry é mais um morador de rua Sonhador, e por isso não quis perguntar o porque que ele estava na rua com 19 anos completos e sem faculdade.
Resolvo deitar e dormir porque amanhã é DOMINGO !!
#ARABELLA ON
Acordei animada hoje, levantei logo da cama e fui tomar café com a mamãe antes dela ir fazer o dos Oliver's.
-Bom Dia Mamãe !
Mãe: - Acordou animada hoje ! Tá feliz porque ?
-Nada como acordar feliz com a vida. - Digo entusiasmada.
Mãe: - Essa vida se chama Pietro ? -Diz olhando desconfiada para mim
-Pode ser, ou não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...