Mãe: - Filha pode me falar o que sente pelo Pietro ! Sou sua mãe, pode confiar em mim.
-Mãe, acontece que tudo tem o seu tempo.
Mãe: - Então enquanto o meu não chega eu vou trabalhar, daqui 30min o Sr.Oliver acorda e depois a família inteira e o café da manhã precisa estar pronto para o meu genro ! Ops ! O Pietro !! - Diz totalmente sarcástica.
Então eu estava sentada tomando café da manhã e ouço a campanhia da porta toca.
Será que a mãe esqueceu alguma coisa ?
Vou rapidamente atendê-la !
-Pietro? - Digo espantadamente espantada.
Pietro: - Não sabia que princesas acordavam tão belas !
- O que faz aqui ?
Pietro: - Cara princesa, eu Lorde Pietro tive que enfrentar várias dificuldades para chegar até sua ilustrissima presença. Agora é sério, acordar de manhã e descer as escadas sozinho com as muletas não é fácil, andar com as muletas na grama escorregadia não é fácil, tomar coragem para chegar até você sem as pernas bambearem também não é nada Fácil !
-Pietro ! - Digo rindo de seu drama - Você é muito bobo !
#PIETRO ON
O que será que tenho que fazer para ela compreender que eu a amo ??
Mulherzinha complicada essa hein !Arabella: - Entra ai, senta no sofá e coloca o pé encima da mesinha de centro.
-Obrigado !
Arabella: - O que veio fazer aqui " Oh Senhor Lorde Pietro" - Diz irônica.
-Essa noite fui a praia, deveria estar no meio da noite...
Arabella: - O que você foi fazer na praia anoite ? - Diz me interrompendo.
-Então, estava pensando na vida e tudo mais quando um morador de rua se aproximou de mim e contou um pouco sobre ele e sobre o que ele sonhava, e tudo mais ...
Arabella: - Qual é o nome e a idade dele ? - Diz me interrompendo novamente.
- Ele se chama Henry, tem 19 anos e ...
Arabella: - E qual era o sonho dele ?
Lanço aquele olhar de "Me interrompa de novo e terei que te matar !"
-Pois bem .. - Digo ainda lançando o olhar maligno - Ele sonha em ser fotógrafo e uma das coisas que me chamou atenção é que ele cata todo o lixo que os banhistas da praia jogam.
Arabella: - E porque ele faz isso ? Ele recebe algo em troca ?
Quando eu ia responder ela lança o olhar do tipo " Não te interrompi dessa vez HaHaHa !"
-Não ! Ele é incrível !! Diz ele que limpa porque não gosta de ver a natureza destruída por seres humanos. Por isso o sonho de ser Fotógrafo, aproveitar o máximo possível das paisagens enquanto o ser humano ainda não destruiu !
Assim que acabei de falar vi que Arabella estava chocada de boca aberta com tudo que contei sobre Henry.
Arabella: - É .. é .. e oque você pretende fazer ? - Diz gaguejando.
-Quero arrumar um lugar para ele, ele então conseguir trabalhar e fazer um curso de fotografia.
Arabella: - Bom .. Boa idéia !
-Hoje anoite quero te levar para conhecer ele, esteja pronta as 23:30min, até lá Princesa!
#ARABELLA ON
Amo quando ele me chama de Princesa, os lábios rosados dele fazem perfeita sincronia quando ele me chama de Princesa !
Ele sai e vai andando devagarzinho até sua casa ! E eu o acompanhei com o olhar até sumir do meu ponto de vista.
#THIAGO ON
Estava na cozinha comendo sozinho quando o Pietro chega com um sorriso que dava para ver até de costas !
-Empolgado porque Pietro ?
Pietro: - Inúmeros motivos irmão !
Desde de que a Sofia foi pro hospital eu e o Pietro não estamos mais brigando ou olhando torto um para o outro, acho que nunca fiquei tão feliz em relação a meu irmão gêmeo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...