#ARABELLA ON
Chegamos na sorveteria e eu estava aliviada porque em todo o caminho o Fred e o Pietro não paravam de discutir e meus ouvidos estavam prestes a sangrar.
Sentamos em uma mesa do lado de fora da sorveteria e um senhor de idade se aproximou sorridente e disse ao Pietro:Xxx: - Pietro ! Você cresceu hein rapaz - Diz com uma voz desgastada e dando tapinhas nas costas do Pietro.
Pietro: - Seu Severino ! Que saudade, como o senhor está ? - Diz levantando e abraçando o simpático senhor.
Seu Severino: - Estou com umas dores de gente velha (Risos) - Diz retribuindo o abraço.
De repente um jovem que aparentava ter uns 20 anos de cabelos castanhos e olhos negros se aproxima do velho senhor e diz suavemente:
Xxx: - Papai está na hora do seu remédio.
Vejo ele falar lentamente em minha cabeça, o sorriso dele era brilhante e Largo.
Seu Severino: - Obrigado filho. Pietro esse é o Roger, meu primeiro e único filho. Agora conliçensa que vou tomar meus remédios.
Roger: - Tudo bom, Prazer. - Diz dando um aperto de mão no Pietro.
De repente ele desvia seu olhar penetrante em mim e diz:
Roger: - Quem é a jovem donzela ?
Vejo o semblante do Pietro mudar em fração de segundos, ele ficou encarando o Roger como se quisesse esfregar sua cara num asfalto com arames farpados.
-Sou Arabella, muito prazer. - Digo me levantando gentilmente. - Não quer sentar com a gente ?
Roger: - Não vai dar, eu trabalho aqui e ..
- Que isso, eu insisto ! O Pietro vai adorar sua presença assim como eu ! - Digo ironizando ao ver a cara do Pietro como se a Sofia estivesse arrumando um namorado.
Pietro: - Claro ... - Diz não querendo fazer desfeita.
Sentamos todos e começamos a conversar ... quer dizer, o Roger começou a conversar comigo e ignorando completamente o Pietro que ficou inquieto e com raiva.
Depois de um monte de perguntas um tanto constrangedoras ele vai direto ao ponto:Roger: - Você é solteira ??
Olho direto para o Pietro que me encara como forma de dizer que está aguardando minha resposta, só que daí do nada ele interrompe minha resposta dizendo:
Pietro: - Sim ! Eu e Arabella namoramos.
Roger: - O quê? - Diz intrigado - Isso é verdade Arabella?
Fiquei surpresa com o Pietro então resolvi aproveitar meus poucos minutos como namorada dele.
- Sim, estamos juntos a um tempo.
Roger: - Poxa Pietro, me desculpe, eu não sabia.
Roger sai da mesa envergonhado e vejo um sorriso de conquista surgir no rosto do Pietro.
- Ficou com ciúmes ? - Pergunto já sabendo a resposta.
Pietro: - Ele é muito besta, acha que pode dar em cima de todo mundo.
-Não respondeu minha pergunta.
Pietro: - Sim.
- Que fofo.
Ele me encara e ficamos em silêncio por alguns instantes até o senhorzinho retornar.
Seu Severino: - O que vão pedir ?
#PIETRO ON
- Eu quero um Milk Shake Grande de Chocolate com Menta, e você ?
Arabella: - Ah amor eu vou querer um Milk Shake médio de Chocolate com Morango, dobra a porção de Ovomaltine.
Seu Severino: - Vocês namoram ?
- Sim.
Seu Severino: - Porque não disseram antes ! Senão eu já teria trazido uma bela rosa para você dar a ela menino Pietro.
- Não achei necessário lhe dizer isso.
Arabella: - Vamos tomar em casa amor ? Pra levar seu Severino.
Ele acena com a cabeça e se retira.
-O que está fazendo Bella ?
Arabella: - Estou me divertindo amor !
Abro um sorriso em meu rosto achando engraçado a forma da Arabella dizer e pensar certas situações que a vida ou o destino lhe preparam.
Arabella: - Tantas meninas querendo ser sua namorada e você acha que eu vou desperdiçar essa chance ?
Fico imaginando como uma situação tão tensa e ela deixa tudo divertido. A Arabella realmente é fascinante, em tudo que fala e pensa.
Os pedidos chegaram e fomos até a uma praça que não ficava muito longe dali e tomamos nossos Milks Shakes e durante o caminho conversamos e simulamos um casal o que foi engraçado.
Já na Fazenda nós estávamos em frente da casa da Bella e fico encarando aqueles olhos que brilhavam com o reflexo das estrelas e ela percebe que estava hipnotizado e diz:
Arabella: - Obrigado por essa noite incrível namorado.
-Eu que tenho que agradecer namorada.
De repente nos aproximamos, coloco minha mão em sua cintura, nossos rostos ficam mais aproximos e sinto uma energia fora do comum dentro de mim, nossos lábios se encontram em uma perfeita sincronia e nos beijamos por alguns longos instantes e que foram os melhores longos instantes de toda a minha vida, estava tudo indo perfeitamente até a Vanilda surgir das trevas e gritar Arabella de dentro do banheiro da casa e atrapalhar tudo !!
Arabella: - Me desculpe, tenho que ir.
Eu aceno com a cabeça e viro as costas andando em direção a minha casa, eu nunca tinha beijado alguém antes, eu sentia algo muito forte pela Arabella mas não imaginava que depois disso ficaria mas forte ainda.
Tem certos momentos que não conseguimos descrever o que sentimos ou algumas situações que são tão incríveis que palavras não conseguem relatar o momento.
Palavras são inúteis nessas situações, o silêncio é a melhor forma de aproveitar o momento e quando tudo acaba você sai pisando nas nuvens como se tivesse num sonho de criança.Isso é o que o Amor lhe faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
TeenfikcePietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...