#PIETRO ON
Eu e a Bella estávamos conversando o maior tempão quando a vejo a Larrisa e mais um montão de gente saindo de dentro do salão e dá um grito:
Larrisa: - Não vão a festa ?
- Já estávamos indo.
Larrisa: - Nos vemos lá !! - Diz entrando em sua Limousine exclusiva.
Assim que voltamos um para o outro meus pais aparecem atrás de mim e dizem:
Pai: - Vocês vão a Festa ?
-Sim, inclusive eu ia pedir a chave do carro pai.
Mãe: - Filho, eu e seu pai vamos para casa tá bom ?
-Ué mãe ?! Porque não vão a festa ?
Pai: - Sua mãe e eu vamos viajar amanhã de manhã, ambos a trabalho, e temos que dormir. Mas aqui está a chave do carro - Diz me entregando a chave.
-Tudo bem então, vocês por acaso viram o Thiago?
Pai e mãe juntos: - Não. - Assim eles vão para casa em um carro que os aguardava.
Bella: - Seu irmão vai com a gente ?
-Vou procurá-lo para saber.
Bella: - Te espero aqui.
Entro no salão que ainda continha poucos convidados, e vejo Thiago que parecia estar nervoso ou algo do tipo, ele estava com o Henry então vou até os mesmos.
-Vão a festa ?
Thiago: - Vou sim, estou esperando a Analice que disse que iria no banheiro.
-Thiago você está com algum carro?
Thiago: - Não, você tá ?
-Sim o pai me deu a chave do carro dele, vamos eu te dou uma carona.
Thiago: - O Henry vamos para a festa ?
Henry: - Desculpe pessoal, mas não vai dar não. Seu pai já arrumou o apartamento, o curso e o emprego, e começo amanhã de manhã. Então seria mancada ter que me atrasar no primeiro dia ou chegar indisposto não é ?
-Mas você que uma carona até o apartamento pelo menos ?
Henry: -Tudo bem.
-Thiago estou te esperando no carro tudo bem ? Vamos Henry !
Thiago: - Tá bom, vou esperar a Analice sair do banheiro.
Então eu e o Henry fomos até a Arabella para esperarmos o Thiago no carro.
#THIAGO ON
Assim que finalmente Analice saiu de dentro do bendito banheiro fomos apressadamente até o carro onde os pombinhos e o Henry nos aguardava.
No carro estávamos na seguir e ordem:Banco da frente: Arabella (passageiro)
Pietro (motorista)Banco de trás: Eu, Analice e o Henry (enfileirados).
Assim que chegamos no apartamento do Henry já despachamos ele e festa !!
A balada estava cheia de jovens dançando com seus pares ou sozinhos esperando por um par e bem no centro da balada estava a Larrisa e o Pedro dançando juntos.
Fomos em direção a uma mesa que estava ali por perto e o Pietro não se conteve o clima estava tão bom e agitado que antes de todos nós sentarmos ele puxa a Arabella pegando em sua mão e disse olhando profundamente em seus olhos:Pietro: - Vamos dançar Bella ?
Arabella: - Porque não ?
E lá foram os dois pombinhos curtirem a noite.
Na mesa estava apenas eu e a Analice, Porque eu não a chamei de amor ??
Porque estou zangado com a maneira que ela tratou Katherine !!Analice: - Não tá afim de dançar Thiago ?
-Você sabe muito bem que eu não danço e que eu só vim aqui para ter participação no aniversário da Larrisa.
Analice: - Me desculpe por ter tratado ela daquela forma ta bom ? Eu e a Katherine não se deu bem na nossa infância
Thiago: - Não a trate novamente dessa maneira. - Digo firme e decidido.
Ela confirma com a cabeça.
Depois de uma noite beeeeeemmm longa deixamos a Analice em sua casa e partimos para a nossa.
Eu ja tinha entrado e ido para o meu quarto já o Pietro foi acompanhar a Arabella até a porta.---------------------------------------------------------------
Que festinha grande né pessoal ??
Ocupou alguns capítulos.Quero Agradecer pelo enorme número de visualizações e espero que isso só cresça !!
Votem, comentem e divulguem !!
Amo vocês Leitores !
Kally ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Fiksi RemajaPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...