Capítulo 37

80 11 4
                                    

#THIAGO ON

O tempo passou .. passou ... e nada da Analice me responder e eu ainda estava no hospital com a Katherine e a Márcia, e finalmente recebo uma mensagem dela dizendo:

Não foi nada, porque ele te falou alguma coisa ? Ah..
Eu não disse nada.

Se fosse vocês que estivessem na minha situação o que vocês pensariam ? Sim, eu estou pensando exatamente a mesma coisa.

Analice você é uma péssima pessoa para tentar ocultar um acontecimento ou situação ! Diga -me já !

Eu sei que devia ser mas rude e tal, mas ela é minha namorada e eu a amo !
Ela parece estranhar minha reação e responde:

Para de ser bobo Thiago ! Não vou perder meu tempo tentando te convencer de algo !
Se duvidar pergunte para aquele seu irmãozinho! 
Vou fazer compras agora, pois isso é prioridade !


  .....

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre isso. Parecendo perceber meu semblante de confuso, Katherine pergunta suavemente:

Katherine: - Aconteceu alguma coisa?

-Não .. está tudo bem. - Digo guardando o celular no bolso da calça. - Olha eu adorei o almoço maravilhoso em que vocês me deram, mas agora tenho que ir.

Márcia: - Fica mas um pouco Thiago !

- Dona Márcia, não vai dar, tenho que resolver um probleminha que me apareceu.

Katherine: - Tudo bem mãe, ele é uma pessoa importante ..

Sorrindo me aproximo da maca onde se encontrava a Márcia e dei um beijo em sua testa desejando-a melhoras.
Katherine me olha carinhosamente e não resisto a dar -lhe um abraço apertado e demorado, me despedi de todos e fui para casa.

Chegando em casa vou a procura do Pietro, quero saber a todo custo o que a Analice disse para ele. E acho ele fazendo exercícios em frente ao espelho da sacada todo suado e grudento, pergunto curioso:

-Pietro o que a Analice disse para você ?

Pietro: - Disse para apresentá -la a madrinha Rafaela, para que ela pudesse ser modelo ou coisa relacionada, e foi mas que uma vez. -Diz bebendo um gole de sua água gelada.

- Ela anda me enchendo exatamente com a mesma coisa !!

Pietro: Eu não falo mas nada, se quiser se ferrar com essa loira aguada vá por esse caminho sozinho !

Ignoro esse comentário idiota do Pietro e saio dali em direção a qualquer lugar !

#PIETRO ON

Estava na academia que temos em casa quando sinto a presença de alguém e minha temperatura corporal aumenta em fração de segundos.

Arabella: - Pietro ! Posso entrar ?

Solto meus pesos e sento em uma cadeira limpando o suor que escorria do meu rosto.

- Claro !

Arabella: - Ultimamente nem nos falamos mas ... e. . Eu quero te dizer que.. acho que ..

- Uai Arabella?  - Digo rindo de seu nervosismo.

Arabella: Deixa pra lá ! Vamos fazer alguma coisa ?

O que foi isso ??? Ela queria me dizer alguma coisa e na hora H desistiu !

#ARABELLA ON

Pareço não racionar muito eu quase que me declaro para o Pietro !

Não sei o que fazer em relação a isso, estou gostando dele porém não quero que aconteça rápido demais.

Pietro: - Quer sair para tomarmos um sorvete ?

-Claro .. Vou me arrumar, pode me esperar?

Pietro: - Claro, vou tomar um banho.

Assim vou para casa e me arrumo em torno de 30min e fico esperando ele na entrada da Fazenda onde combinamos nos encontrar, estava o Fred na sua cabine de recepção e pergunta curioso:

Fred: -Vai sair com quem assim toda arrumada ?

- Com o Pietro !

Fred: - Sua mãe tá sabendo disso ?

-Se não estivesse eu não estaria indo.

Ele fecha a cara e eu pisco um dos olhos como forma de deboche.

Pietro: - Vamos Arabella?

Olho para trás e vejo o Pietro todo arrumado parecendo que ia para um lugar especial e com gente especial para uma praia onde apenas pessoas ricas iam. Ele estava com essa roupa:

Agora me diz meninas se ele não estava muito lindo ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora me diz meninas se ele não estava muito lindo ??

- Vai sair com quem tão arrumado assim ? - Pergunto retoricamente.

- Uma pessoa especial, que merece mais que isso. - Diz desviando o olhar e coçando a nuca.

- Essa pessoa não deve merecer tudo isso ..

Fred: - Para de ficar falando de vocês na terceira pessoa por favor !! - Diz me interrompendo.

Pietro: - Olha, o Fred sabe o que é verbo ! - Diz aplaudindo e sorrindo com sarcasmo.

Fred: - HaHaHa que engraçadinhos, dormiram com o Bozo ou o Patati e Patata ?

Pietro: - Engraçado isso - Diz sério. - Pode nos levar a Sorveteria do seu Severino ?

Fred: - Fazer o que né.

Arabella: - Rapazes, se acalmem !

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora