Capítulo 44

71 5 0
                                    

#THIAGO ON

Cheguei no quarto da Sofia, estava completamente desarrumado. (Foto do look acima) onde encontrei o Pietro sentado ao lado da maca.

-Pietro!

Ele se assusta com a voz inesperada.

Pietro: - Oi Thiago, ficou sabendo da noti..

-Preciso falar com você ! - interrompi. - Quero que você me diga ...
(Expiquei tudo a ele).

Ele disse que também anda recebendo certas ameaças e acredita ser um trote.
Também acredito nessa hipótese, então não vou me preocupar tanto assim.
Fico na sala conversando com o Pietro, faz um bom tempo que não nos falamos assim.
Ouvi gritos de comemoração vindo do corredor, aparentavam estarem muito feliz e soa uma voz familiar ... conheço essa voz ... espera ! Katherine !!
Corro em direção ao corredor e esbarro bem na porta com ela.

Katherine: - Thiago ! - Parece assustada.

-Oi.

Katherine: - Minha mãe está andando ! E hoje ela tem alta.

Olho em direção ao final do corredor e vejo a Márcia dando passinho por passinho e os médicos ao redor gritando e motivando ela a andar.

-Ela está tão feliz.

Katherine: - Faz tempo que a gente não se fala não é ?

-Poise ..  Olha eu sei que já é muito tarde mas .. tem um fast food aqui perto que fica 24hrs aberto, você e sua mãe querem ir ?

Katherine: Adoraria.

Chegamos e a Márcia estava tagarela, não parava de falar de jeito nenhum. Katherine estava feliz, devido a alta de sua mãe.
Sentamos em uma mesa dentro e lanchonete, estava frio e elas não tinham casacos.

Katherine: - E como está sua irmã ?

-Qual delas ?

Katherine: - Verdade, tinha me esquecido que você tem 2. Digo a Sofia.

-O médico diz que pode acordar a qualquer momento. E estou ansioso para vê-la abrir os olhos novamente e brincar no Jardim com todos.

Katherine: - Você é muito carinhoso.

-O suficiente. Senti falta de conversar com você.

Katherine: - Era só me ligar Thiago, você sabe muito bem que sempre estou disposta para você.

-Sim eu sei, inclusive até agradeço por isso. Mas é que ... meu relacionamento anda meio complicado, está tudo meio corrido.

Katherine: - Porque seu relacionamento anda "meio complicado" ?

-Porque ... a Larrisa disse que a Analice estava me enganando...

Katherine: - Como assim ?

-Ela disse que a Analice só estava namorando comigo por que não resistiu quando fiz o pedido. E que ela na verdade gostava ou ainda gosta do Pietro, e outra, ela só continua com esse caso por causa da minha madrinha a Rafaela.

Katherine: - Mas o que tem a ver a Analice com a Rafaela ?

-A minha madrinha é dona de uma revista de moda, extremamente famosa mundialmente, e ela quer ficar comigo para ganhar créditos com a Rafaela, e ela fazer da Analice, modelo.

Katherine pareceu chocada com a história.

Katherine: - E você acreditou ?

-Não ! Minha Namorada não teria essa capacidade ! O que você acha Kat ?

Katherine: - então ... Thiago eu vou ter que ser bem sincera em relação a isso.

- Por favor.

Katherine: - Não quero que pense que estou estragando seu namoro com a minha arqui inimiga de infância mas ... Acredite na sua irmã ! Ela não brincaria com umas coisas assim. E eu não duvido nada que ela não seja capaz de fazer umas coisas dessas.

Fiquei paralisado por alguns segundos.
Katherine pareceu sincera, e por algum motivo eu senti mais confiança nela  do que em qualquer um que tentou me dizer isso, por mais que seja com essas mesmas palavras.

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora