Capítulo 11

124 9 1
                                    

#THIAGO ON

-O que faz aqui Analice ?

Analice:- Thiago?! - Diz surpresa - Amor... Onde estava ?? - Diz tentando ocultar minha pergunta.

-Fui a uma biblioteca, mas você ainda não respondeu minha pergunta ! O que faz aqui ?

Analice:- Bom... Vim ver seu irmão, fiquei preocupada e resolvi vim ver como ele estava e conversar com a Larrissa. Amor vem preciso conversar com você.- Diz indo em direção ao jardim.

-Tá bom.-Digo a seguindo.

Chegando lá sentamos num banco e ela começa a conversar assuntos de namorados depois de uns 30min ela me beija, não foi selinho e nem beijo técnico, FOI O BEIJO, eu surpreendido me perguntei o por que !! Mas enfim, éramos namorados então isso daria como se fosse normal.

#ARABELLA ON

Eu corri em direção a minha casa, estava derramando lágrimas, eu fiquei prestes a beijar o Pietro, encostei em seu ombro que pude sentir o calor do seu corpo. Acho que estou apaixonada por ele, mas como os filmes o homem tem que tomar iniciativa, Depois de Amanhã é Natal, e o previsto para esse é passar apenas eu e Minha mãe, Enfim não somos da Família Oliver.

#PIETRO ON

Acordei tarde, porque enfim era sábado. Levantei da minha cama sem camisa e com uma bermuda e chinelo em um dos pés, fui em direção às escadas enfrentar meu primeiro desafio Descer as Escadas. Lá estava eu, descendo degrau por degrau com as minhas muletas. Quando finalmente consegui já estava exausto, fui a cozinha para tomar café e encontrei apenas o Thiago sentado e comendo. Sentei-me e fui comer também, como um bom irmão decidi puxar assunto.

-Cadê os pais e nossas irmãs ?

Thiago:- Vanilda disse que nossos pais tiveram que viajar a trabalho e levaram a Sofia, Larrisa disse que iria sair para comprar umas roupas para o Natal e levou a Analice.

-Uau... O que vai fazer agora a tarde ?

Thiago:- Vou à biblioteca.

-Estava pensando em te chamar para uma festa que o Pedro vai promover. E achei, que poderia e queria ir comigo.

Thiago:- Vou ir a biblioteca ! Você sabe que não curto festas. - Diz se saindo brutalmente subindo as Escadas.

E aí está uma prova viva do porque eu e meu irmão não nos damos bem.
Estava sem companhia para ir a festa.
Decidi ir até Arabella, como eu estava de muleta e a casa era um pouco longe tive que ligar para ela.

#Ligação ON

Arabella ?

Pietro ?! Oi... tudo bem ?

Tudo, você tem planos para hoje a tarde ?

Não.... Mas porque ?

Então, o Pedro vai estar promovendo uma festinha hoje na piscina da casa dele, convidei o Thiago, mas cê sabe né ! Quer ir comigo ?

Pietro, eu não acho uma boa ideia.

Porque ?

Acho que o pessoal vai estar falando mal e essas coisas ... você sabe né.

Por favor Bella, eu vou estar lá com você e como é o Pedro que vai promover, sem dúvidas que a Larrisa vai estar lá.

Tá bom.. mas que horas vai ser ?

15:30 eu vou te esperar na entrada, o Fred vai levar nóis.

Tá bom, até lá Pietro.

Até Princesa !

#Ligação OFF

Ótimo, agora tenho companhia. Assim que desligo recebo uma mensagem do Pedro.

#Whatsapp ON

Pietro !! Vai vim né !

Vou sim, inclusive vou levar uma amiga, pode ser ?

Pode sim ! A Larrisa vai vim ?

Esqueceu que vocês estão se gostando ??

Sim, até amigão !!

Até !

#Whatsapp OFF

Eram 15:00 fui tomar banho e me arrumar.

#ARABELLA

O Pietro me convidou para uma festa do Pedro, mas eu estou insegura, mas resolvi ir do mesmo jeito. Fui tomar um banho e ir até a entrada da Fazenda.

#THIAGO ON

Tomei um banho e vesti uma camiseta branca e um moletom preto de zíper, uma bermuda escura e meu tênis da Nike preto e branco, desci às escadas e pedi para o Fred me levar para a biblioteca eu não tinha pegado o contato da Katherine então voltei na esperança de encontra-la. Chegando na biblioteca procurei ela na biblioteca inteira e nada, então fui a uma lanchonete que fica em frente da biblioteca sentei-me na varanda da lanchonete e como não sou nada guloso pedi um X-Hiper Burguer (Sim, eu como muito, mas não sou gordo), eu fiquei olhando para a biblioteca e vi uma moça de cabelos escuros entrando, deixei meu lanche pela metade e corro rapidamente até lá, quando cheguei ......

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora