Capítulo 43

81 6 1
                                    

#PIETRO ON

O fato acontecido com a Arabella me deixou confuso, o que me fez e refletir sobre o quanto ela sofreu com o Tal Elias.
Estou sozinho em casa no momento, Thiago saiu, Minha mãe e meu pai foram ver a Sofia, a Larrisa disse que ia ao cinema com o Pedro e eu estou em uma plena Sexta feira anoite em casa, num quarto escuro, e assistindo algumas séries que eu curto.

Já faz 3 horas que estou aqui deitado e que nenhum membro dessa maravilhosa família chegou. Fico apertado para ir ao banheiro e resolvo levantar,durante o caminho que parecia estar a mil metros, meu celular vibra e ligo o visor para ver o que se tratava, um número desconhecido mandou:

"Se acha muito esperto não é Pietro ? Espero que você tenha uma ótima percepção, porque você vai precisar dela..."

Franzi o cenho e como toda pessoa normal eu resolvi ligar para o bendito número..
Tentei inúmeras vezes e sempre falava que o número não existia.
Sentei novamente no sofá e a vontade de ir ao banheiro já até tinha passado.
Fiquei pensando sobre a aquela suposta mensagem por um longo tempo até meus pais chegarem:

Mãe: - Pietro !! Pietro !

Levo um baita susto que sinto meu coração chegar na garganta e descer de volta.

-Que foi mãe !?

Mãe: - Desculpe Querido, não quis te assustar. Você não sabe da maior ..

-O que aconteceu ?

Mãe: - Diz você amor .. - Diz olhando para o meu pai que estava sorridente.

Pai: - Fomos no hospital e o médico disse que a ...

Mãe: - Sofia vai acordar a qualquer momento e pegar alta !! - Diz interrompendo meu pai que ficou sem jeito.

Meu sentimento de carência desapareceu e um largo sorriso de conquista nasceu em meu rosto.

-Sério ? Vou ao hospital ! Quero ficar com ela e vê-la quando abrir os olhos de esperança e sorrir para mim que estarei esperançoso com o seu retorno.

#THIAGO ON

Estou aqui num restaurante de classe média que fica muito longe de casa.
Estou sozinho comendo batatas fritas.
Tem um homem moreno e alto que parece que está me seguindo desde de quando sai de casa. Deve ser paranóia minha !
Espera ! Ele está vindo em minha direção e parece bravo.

Xxx: - Eu espero que você seja esperto e forte, meu chefe não está muito feliz com você não.

Dito isso ele saiu com uns quatro ou mais homens.
Fiquei muito assustado com o que ele disse ! Eu não me meto em coisas erradas que jovens da minha idade se metem e tenho a certeza Absoluta que o Pietro também não.
Vou pra casa contar para o Pietro, isso me deixou muito preocupado.

Cheguei em casa e me deparei com meus pais, a Vanilda, e a Larrisa sentados na sala e aparentavam estar discutindo algo muito bom, porque todos estavam muito felizes e sorrindo.

-Oi pessoal, Viram o Pietro ?

Mãe: - Foi no hospital ver a Sofia.

- A Sofia já acordou ? - Um sentimento estranho nasce dentro de mim.

Pai:- Ainda não, mas pode a qualquer momento.

Saio correndo procurando o Fred para ir até o hospital falar com o Pietro.

#ARABELLA ON

Estou preocupada, ultimamente o Pietro tem andado estranho desde do caso do Elias.
Eu estou mais preocupada ainda com a segurança do Pietro e de toda essa família.
O Elias é um marginal e eu não duvido de suas capacidades psicopatas !

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora