Capítulo 13

135 9 0
                                    

Recebo uma ligação do Thiago. Achei estranho ele ter o meu número do celular, e resolvo atender.

#Ligação ON

-Pietro ? -Diz com voz de choro.

-Que foi Thiago ? Aconteceu alguma coisa ? E porque está chorando cara ?

-Vem para casa agora, te conto tudo quando você chegar.

-Tudo bem já estou indo.

#Ligação OFF

O que será que aconteceu ??
Desperto Arabella rápido e enquanto preparo às muletas vou explicando a situação. Saímos depressa da festa e o Pedro entra no nosso caminho nos interrompendo.

Pedro:- Já estão indo ?

-Sim Pedro, o Thiago me ligou e parece ser grave.

Pedro:- Peça pra sua irmã me ligar- Diz aos gritos.

Pegamos o primeiro Táxi que vimos e chegando em casa o Fred me ajuda a acelerar o passo com as muletas !

Droga !! Ainda tenho que me acostumar com isso.

Abro a porta principal que da acesso a sala e vejo meus pais abraçados no sofá em prantos e o Thiago andando de um lado pro outro, assim que ele me vê me puxa para varanda rapidamente. Percebo que ele estava com os olhos marejados.

Thiago:- Pietro, a Sofia não estava se sentindo muito bem..

Ele nem tinha acabado de dizer e eu já estava caindo para trás, para minha sorte Arabella estava me segurando assim Thiago continuou..

Thiago:- Foi preciso levá-la ao hospital, onde o médico constou uma bactéria estomacal que se alastrou em toda região da barriga, e declarou estado.... estado de Coma.

Assim Arabella me põe sentado em uma cadeira e eu começo a sentir um aperto no coração, uma dor forte no peito e lágrimas caíam em meu rosto me banhando de tristeza.

Amanhã seria Natal, mas o meu natal estava destruído, arrasado, interrompido. Lembro que em todos os Natais nós fazíamos um almoço e banhavamos na piscina a tarde inteira, era quase uma Rotina Natalina.

#THIAGO ON

Analice chega na entrada e logo vou indo em direção a ela. Ela percebe que o Pietro e a Arabella estavam chorando na Varanda e percebeu também que meus olhos estavam marejados, ela pergunta preocupada com a situação:

Analice:- O que aconteceu ?? Porque vocês estão assim ?

-Bom... (Explico tudo pra ela).

Analice:- Nossa ! Que Deus a livre disso, cadê sua irmã ?? Vou procurá-la e conversar com ela.

Diz se retirando e correndo em direção a minha casa.

No Dia Seguinte...

#PIETRO ON

É Natal, mas o que importa ?? Minha irmãzinha está em estado de coma, desacordada. Levanto às 5:30 da manhã, ligo para minha mãe que ficou a madrugada inteira com a Sofia no Hospital e para ela vim para casa descansar e comer.

#Ligação ON

Mãe ??

Pietro?  Oi ? - Diz com uma voz cansada e rouca de tanto chorar.

Vem para casa, vou chamar o Thiago para ir comigo ficar aí com a Sofia.

Não precisa filho, eu tô bem.

Mas vem descansar, pode ficar tranquila eu e o Thiago ficamos aí com ela.

Tá bom, quando você chegar eu vou, estou sem o carro.

Tá bom, já estamos indo.

#Ligação OFF

Tomei um banho quente e me arrumei com uma camiseta branca, bermuda preta, e um tênis sem cadarço preto. Fui até o quarto do Thiago que já estava acordado lendo.

-Thiago, vamos pro hospital para a mamãe pode dormir.

Thiago:- Tá bom, só vou trocar de roupa, me espera na entrada.

-Tá bom, não demore.

Estava na entrada e vejo o Thiago saindo de casa. Quando o Fred me vê pegando o carro da garagem se espanta e diz correndo atrás do carro.

Frederico:- Onde você pensa que vai ??

-Vou ir ao Hospital com o Thiago, vou dirigir porque a mamãe está sem o carro dela.

Frederico:- Pega o outro carro porque ainda vou lavar esse.

Thiago:- Não se preocupe Fred, mamãe já vai voltar com ele. - Diz entrando no carro.

Chegando no Hospital, mamãe pega o carro e volta para casa eu e o Thiago fomos na recepção procurar saber o quarto em que Sofia estava.

Ela estava pálida, e uma pessoinha tão pequena passando por aquela situação e sofrendo tanto. Lágrimas escorrerram no meu rosto, o Thiago estava de cabeça baixa e chorando também.

Depois de um silêncio tenebroso e diz quebrando o silêncio.

Thiago:- Está com fome ?

-Sim.

Thiago:- Vou ir na lanchonete do hospital comprar alguma coisa para comermos.

- Toma ! - Digo lhe entregando uma Nota de R$ 50,00.

#THIAGO ON

Me retiro da sala deixando Pietro chorando e quando estava passando no corredor eu avistei a lanchonete e abaixo a cabeça quando uma pessoa desesperada esbarra em mim e acabo caindo com a pessoa em cima de mim.

Xxx:- Me desculpe !
...

-------------------------------------------------------------

Quem será ?

Pessoal, vocês devem estar me odiando, mas irão me matar quando souberem os próximos capítulos !!

Obrigado gente por tudo !!  Amo vocês meus amores !! ❤❤❤

Quase 450 visualizações !!! Obrigado.

Divulguem !!

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora