Capítulo 45

75 5 0
                                    

  #PIETRO ON

Ontem anoite visitei a Sofia e o médico me obrigou a voltar e repousar, porque a expectativa de retorno dela é hoje !!
Eu, como sou um bom garoto, Obedeci !

Acordei muito feliz por uma causa que eu não sabia qual, mas não me dei o trabalho de descobrir. Me arrumei rapidamente e senti o desejo de encontrar a Arabella, faz tempo que eu e ela não nos falamos ou passamos tempos maravilhosos juntos.
Na cozinha estava apenas meus pais tomando café da manhã.

-Bom dia Pai e Mãe.

Pai: - Você está animado Pietro ?

Mãe: - Vai encontrar a Arabella ?

-Bom ... ambos estão certos, eu estou animado e realmente vou encontrar a Arabella, falando nisso viram minha sogra ? - Digo brincando e me referindo a Vanilda.

Meus pais dão risadas e apontam para a casa dela.

-E importam se eu apenas ir pro treino de futebol hoje na escola ?

Mãe: -Depende, por que você não vai as aulas ?

-Quero sair com sua nora.

Pai: - Então ele pode ir né amor ! - Diz sorrindo para a minha mãe que não aguenta e ri acenando positivamente com a cabeça.

-Obrigado !

Saio e vou aumentando automaticamente meus passos. Chego e bato repetidamente na porta.

Vanilda: -Bom dia Genro, o que lhe devo a essa visita ?

- Bom dia Sogra, quero falar com a minha amada, me permite ?

Vanilda: - Terá que passar por uma dificuldade antes ...

- Estou disposto a tudo !

Vanilda: - Terá que acordá-la !

- Isso não é pedir demais não Sogra ? Tenha misericórdia de mim !

Rimos juntos e Vanilda me direcionou até o quarto da Arabella e logo em seguida saiu.

Ela parecia um anjo de cabelos acinzentados dormindo ... um sono tão intenso e profundo que até me deixou desanimado mas .. eu sou muito corajoso e exclamei com um tom de voz elevado :.

-Arabellaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Ela se assustou e deu um pulo rápido da cama seguido por um grito insuportável que me fez perceber que os gritos da Larrisa ainda eram baixos, para vocês verem a intensidade da situação !

Arabella: - Você é Louco?!

-Sou .. Louco por voc... ! Por .. por ... Esqueçe.

Arabella: - Vou me arrumar para ir a escola.

-Não vai !

Arabella: - Sabia que eu estudo e preciso disso para ser alguém na vida ?!

-Sabia, e é exatamente por isso que você não vai hoje à escola.

Arabella: - Pietro sabe que eu sou meio lenta e não entendo quando fala assim.

-Vou explicar, hoje a Sofia tem maiores chances de acordar depois de todo esse tempo e ... Eu gostaria de estar presente nesse momento. A pergunta é : Quer ir comigo ?

Arabella: - Pietro eu até quero, mas minha mãe não vai ..

-Vanilda deixa a Arabella faltar a aula e ir comigo no hospital onde está a Sofia ? - Grito feito um marginal.

Vanilda: - Tudo bem ! Mas Pietro você tem treino ás 13:00.

-Obrigado !!

Arabella me olha como se quissesse dizer "Como você consegue ?" .

- Não tem mais desculpas, vá sê arrumar, eu também vou e nos encontramos daqui 30min na entrada !

Arabella: Okay ...

#THIAGO ON

Noite passada a Katherine me disse aquelas coisas e me deixou muito impactado, o que me fez refletir e começar a acreditar que a Analice não me amava de verdade...
Mas eu gostaria de provas concretas ! E eu vou consegui-las.

O Fred me levou para a escola, e a Analice já veio correndo e me beijou ... - Devo admitir que isso é muito bom - Ela me olha estranho, aparentemente suspeitando de alguma coisa.

Analice: - Você está bem ?

-Melhor que nunca ...

Duas amiguinhas a chamam e se despede e sai. Eu precisava ter minhas respostas e .. espera ! Tive uma ideia !
O sinal bate e em menos de 20s os corredores estão completamente vazios e é onde eu coloco meu plano em ação.
Escrevi uma carta que dizia:

--------------------------------------------------------------
Analice, quero que saiba que não  vai conseguir manter esse seu segredo por muito tempo, e que logo todos irão descobrir e você não vai ter uma boa fama. Acho melhor contar pra ele. 

- Ameaçador Killer.

--------------------------------------------------------------

Eu sei que adoraram esse nome !
Eu deixei dentro da armário dela e na próxima aula ela vai ver o bilhete e a reação dela dará respostas.

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora