#THIAGO ON
Na nossa fazenda tinha uma casa reserva e aparentava ter gente morando lá, curioso fui até lá para verificar o que tava acontecendo e vejo Vanilda tirando alguns Objetos de várias caixas o que parecia uma mudança, perguntei curioso:
-Vanilda, o que faz com todas essas caixas ?
Vanilda:- Me divorciei, e estava sem lugar para morar com a minha filha, conversei com seu irmão e ele me deixou ficar aqui até as coisas se resolverem.
-Assim, mas cadê sua filha ? Ela não tem aula não, já esta quase na hora.
Vanilda:- Ela ja esta se arrumando e já vai para o ponto de ônibus.
-Ponto de Ônibus ? Fala pra ela estar no portão as 7:00hrs o Fred pode levá-la conosco todos os dias.
Vanilda:- Obrigado, se quiser pode descontar o preço da gasolina no meu...
-Relaxa Vanilda, não precisa se preocupar.
Me retirei para que a Vanilda pudesse terminar de arrumar as coisas dela. Quando deu 7:00hrs estava Arabella a nossa espera, Pietro parecia um zumbi ambulante queimado de sol e a Larrisa parecia a Filha do Fred Gruguer de tanto que estava queimada. Chegamos na escola e fui logo procurando Analice, quando finalmente a encontrei ela diz aparentando estar nervosa:
Analice:-Thiago, preciso conversar com você no intervalo, é urgente!
-Ta bom, mas aconteceu alguma coisa ?
Analice:- Não, não pode ficar tranquilo apenas um desabafo.
Fiquei preocupado com Analice, sempre a vi sorrindo e se divertindo, dessa vez ela está nervosa e decepcionada, o que será que aconteceu ?
Analice:- Thiago preciso falar contigo.
-Claro, vem, senta aqui.
Analice:- Eu estou gostando de um menino, que por cima é um Princípe, eu já gostava dele antes de nos aproximarmos, quando eu o vejo me sinto enérgica.
-Sério ? Quem é ?
Analice:-Não posso dizer, pois acho que não é a hora certa. Bate o sinal e entramos na sala.
O que será que Analice está escondendo de mim ? Será que essa "Pessoa" sou eu ? Vou deixá-la tomar iniciativa.
#PIETRO ON
Estava todo queimado de sol, tudo em mim doía, tinha tido uma noite mal dormida, enfim estava H-O-R-R-I-V-E-L. O Rafa já tinha partido, Não tinha mas ninguém para que eu pudesse conversar durante as aulas e na escola. Não tinha as duas últimas aulas pois, o time de futebol iria treinar por 3 hrs seguidas. Vou em direção a Quadra de Esportes, logo ouço o Treinador me chamando.
Treinador:- Pietro, que bom que já chegou, quero que você forme seu time e os treine hoje.
-Ué treinador ? Mas porque eu ?
Treinador:- Porque eu vou me ausentar pelo resto do dia e preciso de um substituto experiente e bom, agora tenho que ir pois não se esqueça que o campeonato é depois de amanhã !
Disse se retirando e me entregando um Apito e uma Prancheta. Reuni todo o time e os aqueci para começar o jogo, não demorou muito para todos falarem que eu estava forçando muito, que estavam cansados de se aquecerem e etc, decidido falei:
-Vamos Jogar ! O adversário do proximo jogo é muito forte mas somos mais.
Todos ficaram feliz e motivados e começaram a jogar tão bem que me surpreendeu.
#ANALICE ON
Estava passando em frente ao Ginásio de Esportes para poder ir embora, quando vejo um cartaz chamativo e resolvo parar pra interpretá-lo e lá dizia:
-FINAL DO CAMPEONATO DIA 12, ENTRE OS MAIORES RIVAIS, NÃO PERCAM-
Logo me lembrei do meu princípe que fazia parte do time e ouço uma voz familiar, era o Pietro treinando o time resolvo ir dar uma espiada.#THIAGO ON
Chamo Larrisa para irmos embora mas ela está insistindo para vermos o treinamento do time da escola, cujo o Pietro é o Capitão, e depois de muita insistência vindo da Larrisa resolvo acompanha-la, sentamos na arquibancada e vejo o Pietro com pinta de treinador, sem interesse algum em vê-lo começo a olhar ao meu redor, e vejo uma menina segurando uns livros com uma mochila sentada, parecia estar se escondendo ou espiando alguém, não me parecia familiar então nem me dei o esforço de saber de quem se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Teen FictionPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...