A brisa soprava enquanto as folhas caiam e aquilo era sinal de que o Outono invadia a cidade. Me olhei no espelho logo que levantei da cama, meus cabelos estavam todos bagunçados e a maquiagem borrada nos olhos. Seria apenas mais uma manhã de domingo, se no dia anterior as coisas não tivessem dado errado.
O que aconteceu no dia anterior?
Tudo começou quando eu olhei no calendário logo pela manhã, 09 de março. O que tinha de especial? Meu aniversário.
No café, minha mãe preparou um lindo banquete, com pães, cereais e tudo mais. Tudo estava caminhando perfeitamente, até eu chegar ao colégio...
Ensino médio. Professores, provas, trabalhos... tudo isso me deixa confusa e estressada, mas a pior parte são as pessoas. Todas aquelas pessoas, preocupadas com aparência e popularidade me deixavam irritada, sempre estavam imitando alguém que não eram, cobrindo seu próprio eu com uma máscara, e particularmente, aquele ambiente era degradante.
Da entrada até as primeiras quatro aulas tudo saiu de acordo com o planejamento diário; tirando o fato de que eu cai no meio do pátio quando estava indo para a sala, mas depois deste período as coisas começaram a piorar.
Depois, a gasolina do carro do meu irmão, Lucas, acabou no meio da Avenida e eu tive que ajudá-lo a empurrar o carro até o posto mais próximo, que ficava à 1km dalí. E pra finalizar, à noite, durante a minha festa, eu flagrei meu namorado se agarrando com outra no meu banheiro.
Foi o pior dia da minha vida... E o pior de tudo, todas aquelas coisas aconteceram no meu aniversário, o único dia que exigia ser perfeito. E você deve estar se perguntando o que eu fiz depois de tudo isso. Bom, como você já deve ter visto em filmes, eu me deitei e chorei por algumas horas até adormecer, mas, eu também fiz uma promessa; pra eu mesma; nunca mais deixaria garoto algum brincar com meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Outono (Em Revisão)
Romance"Era como se eu fosse flor seca, que precisa da chuva para voltar a viver, e ele era a chuva que eu tanto precisava." "Algumas pessoas entram na nossa vida e viram tudo de ponta cabeça. Mas ela não era esse tipo de pessoa, ela foi quem deixou tudo...