Capítulo 23.

56 6 0
                                    

Existem fases da vida em que as coisas ficam insuportáveis e eu definitivamente já tinha vivido ela, minha volta ao Colorado me ensinou muita coisa, como por exemplo, quem são meus verdadeiros amigos.

Acontece que, apesar de tudo, a única coisa que eu não conseguia esquecer de jeito nenhum era o Christopher, ele me fazia bem e mal ao mesmo tempo, lembrar tudo o que passamos juntos era remédio pra alma e veneno pro coração, o que me preocupava, pois eu já tinha problemas demais.

Mamãe andava calada, ela se animava mais quando eu e Maya estávamos perto, mas mesmo assim era notável a tristeza dela. Papai nunca mais falou comigo, não porque ele não queria, mas porque eu eu não dei mais oportunidades, ele magoou não só à mim, como também destruiu algo que eu podia chamar de família.

Lucas continuava o mesmo, ele me fazia alegre e nos últimos dias ele e Maya estavam bem próximos, e eu estava achando ótimo, mas algo que me impressionou muito foi quando Maya entrou no meu quarto correndo, bateu a porta e então gritou "ELE ME BEIJOU" aquilo foi algo tão inesperado, e nós comemoramos muito.

As coisas estavam indo bem; não fui mais esnobada por ninguém no colégio, Lara assumiu esse papel, Marcos não queria saber dela, e mesmo assim ela se rastejava por ele.

Agora, eu tinha que saber dividir a Maya, eu não me importava de ter que dividi-la com meu irmão, aliás, ele merecia alguém que o fizesse bem e Maya também. Então, para deixá-los a sós, eu costumava ir ler, em qualquer lugar, mas o meu preferido era o bosque, onde eu podia ver os pinheiros alaranjados.

Naquela tarde, li durante horas e quando o sol já deixava o topo do céu, voltei parar casa.

-Onde está a Maya? - perguntei para minha mãe, que estava na sala.
-Saiu.
-Saiu?
-Sim, - ela riu - com o Lu.
-Ah. Okay

Subi para o meu quarto e estava assistindo algumas séries quando recebi uma mensagem, era de um número desconhecido.

"Julie?!"

Pensei que fosse Christopher, que tinha trocado de número para falar comigo depois que bloqueei-o, mas então, a pessoa viu que eu tinha visualizado e mandou outra mensagem.

"Sou eu Julie! Esqueceu de mim querida?!"

Foi então que eu olhei a foto de perfil do número desconhecido, o que me deixou furiosa, era Marilla.

"O q VC quer vadia?!" Respondi, e então veio a mensagem final, aquela que quebrou cada pedaço meu:

"Nada! Só queria te dizer que eu e Chris estamos juntos, e só estou avisando porque eu quero que VC nunca mais ouse falar c ele. Okay? Bjinhos "

Foi um choque ler aquelas palavras. Eu amava Chris, e devia ter feito algo antes que Marilla tivesse reagido ao meu sumiço, é isso que ela sempre esperou. Eu não tive outra reação a não ser chorar, mas eu não queria que minha mãe ouvisse então me tranquei no meu banheiro.

Quando Maya chegou, ouviu meu choro vindo do banheiro e me fez abrir a porta. Nos sentamos em minha cama e eu deitei sobre as coxas dela:

-Amanhã eu resolvo isso, Julie.
-O que você vai fazer?! - eu disse soluçando.
-Você vai ver... - ela disse acariciando meus cabelos.


Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora