Capítulo 2.

193 12 0
                                    

Chegar em um lugar e perceber que as pessoas estão zombando de você, me remete à uma das piores sensações que se pode ter; e foi exatamente o que aconteceu. Eu passava pelos corredores e ouvia as risadas, aquilo me incomodava muito.
No intervalo as pessoas me excluíram, eu fiquei sozinha no canto do refeitório, observando aquelas que se diziam minhas amigas se afastando. E assim foi o resto do dia. Mas eu iria viajar; ficar fora por um mês e tenho que agradecer à minha avó por essa dádiva.
Quando cheguei em casa minhas malas já estavam feitas, tudo já estava pronto, eu só precisava de um banho e às 18:00 eu embarcaria para o Texas. Antes de sair de casa, jantei com minha mãe, já que meu pai sempre estava ocupado demais para passar um tempo com a família.
Chegando ao aeroporto dei a despedida final e embarquei. No avião, me sentei ao lado de uma senhora idosa, de cabelos de algodão. Eu estava super cansada e acabei dormindo o vôo todo. Quando acordei, estava em território texano.
Peguei um táxi e fui diretamente para a casa da minha avó, que ficava em Longview. Depois de algumas horas, finalmente vi minha avó na frente de casa, me esperando com um sorriso no rosto e aquilo me deixou totalmente feliz, pois, naquele momento, eu não queria estar com mais ninguém, a não ser ela.

Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora