Capítulo 7.

91 9 0
                                    

Alguns dias se passaram; para ser exata, foram 5 dias longe dele. Por que eu não fui atrás? Orgulho. Por que ele sumiu? Eu também queria saber. O fato é que, era insuportável ficar sem ele; eu sei, mal o conheço, mas em poucos dias, ele foi melhor do que muita gente que eu conheço há anos.
Durante esses 5 dias eu fiquei pensando no que tinha feito Chris fugir de mim, e talvez, isso tenha sido culpa minha, mas, também foi culpa dele. Se ele não tivesse tentado me beijar, não teria o que recusar. Mas o problema era fazer ele entender isso.
Algumas vezes eu passei pela porta da casa dele, mas, ele saia da janela quando me via, e eu não podia fazer nada em relação à isso, até porque, eu não podia invadir a casa dele e fazer ele falar comigo à força.
Recebi uma ligação de Lara, minha melhor amiga, e naquela tarde nós conversamos sobre tudo. Perguntei se ela tinha noticias do meu ex e tudo mais, ela disse que alguma pessoa fez uma "pegadinha" com ele; quebraram todos os vidros do carro dele, aquilo me fez rir, mas eu ainda tinha que me vingar dele.
No meio da conversa, disse pra ela o que havia acontecido entre eu e Christopher, contei também que queria dar um jeito de pedir desculpa, mas o orgulho e vergonha me impediam. Foi quando ela me deu uma grande ideia...
Eu precisava do tempo certo, mas tudo o que eu precisava estava aqui; o violão da minha avó. O dia estava chuvoso, mas aquilo não podia me impedir. Então fui assim mesmo, de baixo da chuva.
Segui para casa de Christopher com o violão, a janela da frente era a janela de seu quarto e aquilo era uma grande oportunidade. Me aproximei ao máximo da janela e comecei a cantar, ele me viu e acompanhou a canção toda, sorrindo; aquilo me dizia que estava funcionando. Quando acabei, olhei ao redor e havia algumas pessoas observando. Chris veio até mim, me abraçou, e sussurrou em meu ouvido "obrigado por existir" e aquilo foi a melhor coisa que eu podia ter ouvido.
Nem a chuva nem o orgulho me impediram de fazer algo por alguém que eu gostava muito e agradeço imensamente á Deus por fazer tudo dar certo. Eu não podia estar mais feliz.

Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora