Capítulo 27.

40 4 0
                                    


Algumas horas depois Maya me acordou.

-Julie? Como você tá? - disse ela ajudando-me a me levantar e encostar as costas no travesseiro.

-Bom... Tenho alguns roxos, uma coisa no braço, enrolado na faixa, e dor de cabeça. Mas to viva! -ri, e assim, Maya riu também -

- Esses roxos saem rápido. Sorte sua que no seu rosto só tem esse cortezinho... - disse ela, tocando na ferida na testa, próximo ao couro cabeludo.

-É...

-O médico disse que se tiver melhor, sai do hospital daqui 2 dias. -sorriu.

-Tudo isso? - arregalei os olhos.

-É amiga, mas vai passar rápido, você vai ver.

-Ta.

-Falou com o Chris?

-Jura? - olhei feio para ela - Ele veio me encher...

-Mas Julie, o Chris só...

-Eu sei o que ele fez! - interrompi - Mas ele só me ajudou porque sabe que o acidente foi culpa dele.

-Você só pode estar brincando... - ela bufou.

-Não! Não estou brincando, ele sabe disso, vc sabe disso, todo mundo sabe! O que ele veio fazer aqui? Me encher o saco? Me causar um acidente?

-Ele veio te ver... Você está sendo injusta com ele...

-Eu sei o que eu estou fazendo. e eu definitivamente não quero falar sobre ele.

-Okay! -ela revirou os olhos.

Maya ficou lá até quado pôde, não tínhamos muito o que fazer, então simplesmente conversamos sobre tudo, exeto sobre o Christopher. Era bom me distrair um pouco, de tudo, o que eu mais era grata, era por ter Maya ali comigo, ela fazia eu me sentir melhor, eu até conseguir rir e esquecer dos machucados. Algumas horas depois, nos despedimos e então fiquei sozinha novamente. Era bom, poder descansar a mente, esquecer tudo o que tinha acontecido.


Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora