Capítulo 12.

85 5 0
                                    

Seguindo nosso plano, tínhamos feito uma lista, que tinha como título "Coisas á fazer antes de dizer Adeus "; sim, é um nome um tanto quanto depressivo, mas Christopher tinha palavras poéticas, então não hesitei.

Tínhamos uma semana e meia para o fim do mês, então, nosso objetivo era fazer, no mínimo, duas coisas da lista por dia. Naquela manhã nós organizamos nossas coisas, pegamos protetor solar e toalhas, iríamos nadar no lago que ficava próximo ao celeiro, onde aconteceu a festa country.

Saímos de casa ás 13:27h, e assim, partimos com rumo ao grande lago. Chegando lá, Chris tirou os chinelos, a camisa e pulou na água, em seguida, tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni e pulei também .

Nos divertimos muito. Depois de algumas horas, saímos da água e ficamos na margem do lago, conversando:

-Foi uma boa ideia Sr.Christopher.
-Eu sempre tenho boas ideias Sra.Julietta.
-Sabe o que eu percebi?
-O que?
-Nos primeiros dias, você me chamava de Srta.Julietta, e agora me chama de Sra.Julietta.
-Bom... Isso tem uma explicação lógica - disse ele sorrindo - Quando uma moça é solteira nós chamamos ela de Srta. , mas agora, você é de minha posse.- ele riu.
-Como você toma posse dos outros sem permissão? - eu disse rindo.
-E eu não tenho permissão por quê?
-Porque... - disse tentando encontrar alguma justificativa.
-Você não tem justificativas, Sra.Julietta - ele riu, fez uma careta e depois me beijou.

Quando o sol já estava se pondo, nós fomos embora. O dia foi curto, mas, foi melhor do que muitos dias longos que passei no Colorado. Algumas pessoas precisam de muito pra terem um sorriso no rosto, mas eu não, tudo o que eu precisava para sorrir era simplesmente estar ali.

Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora